UNHAS: FRANCESINHA DE ONÇA

24 abr

Mais uma inspiração de unhas fofas aqui no blog com a ajuda da Babi!

onças

O tutorial de hoje é de francesinhas com “estampa” de onça! Fica lindo e continua delicado, ótimo para quem gosta de nail arts discretas mas mesmo assim diferentes.

Primeiro, ela passou só uma camada de “Balé Clássico” da Colorama, que é o esmalte bem cor de pele. Depois ela fez uma francesinha grossa (dica da Babi: não importa se ficar pequenas falhas na francesinha porque depois será feita a estampa de oncinha que pode ajudar a esconder os defeitos!) e por fim foi feita a estampa. Primeiro ela colocou gotinhas rosa e depois o contorno cinza :)

Nem é tão difícil né? E fica delicado.

Adoramos!

Quem não viu o primeiro tutorial é só conferir aqui!

Beijos

ALGUNS MOMENTOS PERDIDOS EM LOS ANGELES

23 abr

Se tem um assunto que eu não canso de falar é viagem! Fico relembrando os momentos de LA com as fotos que tenho no meu computador. A saudade é tão grande que tenho vontade de entrar no primeiro avião para voltar e reviver tudo de novo hahah Como não fiz post de alguns lugares que passei vou aproveitar para mostrar algumas coisas nesse post!

image_1361162497523663

Six Flags

Não falei do Six Flags aqui no blog porque essa é a única foto que tenho de lá. Foi um dia cheeeeeio de aventuras e eu descobri que era mais corajosa do que eu achava hahahah É um parque especialmente de montanha-russa. Todos os tipos possíveis que você imaginar, lá você enconta: de costas, em pé, deitado, de joelhos kkkkk É uma loucura e se você gosta desse tipo de brinquedo, é uma ótima dica! E, se for ficar mais tempo na região, indico ir até mais de um dia porque o parque é gigante e eu não consegui ver tudo, principalmente pelo tempo nas filas. Nesse link aqui você pode ver um pouco do que tem por lá! (em inglês)

IMG_1485

The Cheesecake Factory

A melhor dica gastronômica que posso dar é o cheesecake de Oreo do famoso The Cheesecake Factory. Ok, eu só experimentei esse kkkkk mas gente, é muuuuuuito bom… sério… fico até com água na boca hahaha comi toda as vezes que fui lá, o melhor é que tem em todo os Estados Unidos, ou seja, se você for para alguma cidade do país e achar um restaurante desse… experimente! hahahaha Ah, o cheeseburger deles é uma delícia também <3

image_1360816755019826

IMG_0010

Johnny Rockets

Posso resumir minha alimentação nos EUA como a base de cheeseburgers hahahahaha Eu sou péssima para comer e pra não correr o risco de gastar dinheiro e não gostar da comida eu optava sempre para o que eu tinha certeza que não daria errado: cheeseburger. Posso dizer que deliciei vááários deliciosos. A lanchonete Johnny Rockets é muito muito muito fofa, a decoração é coisa de filme e a comida é boa também mas vale a pena visitar pelo estilo do restaurante. E adivinhem quem foi a pessoa que não bateu fotos detalhadas da lindeza do lugar? Simmm a Ana hahahaha Percebo que a Carol é muito melhor em fotografia e registrar os momentos do que eu… #chatiada Ah, eles tem restaurantes no Brasil também, alguém já foi?

johnny

184354_417484561671093_232953647_n

Lakers (com olhos de bruxas kkk)

Não vou dizer que sou a fanática por basquete mas assistir ao jogo dos Lakers foi muito divertido! Foi a família toda e torcemos muuuito hahahaha O Staples Center é enorme e incrível. Pegamos os tickets mais baratos e que fica lá longe mas a visão é boa também. Fomos até lá de metrô que foi outra experiência legal :)

IMG_1254

Getty Museum

Que lugar delicioso! Não sou uma pessoa de museus (sorry!) mas ir até o Getty foi muito legal. Tem uma vista incrível de toda a cidade, um parque delicioso e é free! As meninas não quiseram ficar mais tempo, mas eu passaria uma tarde lá hahaha E a história engraçada de ir até o Getty: a Bia deixou cair o cartão de memória da câmera dela hahaha Imaginem o desespero quando caiu, não conseguimos pegar pois era um jardim, caiu no meio das plantas e não tinha acesso ao lugar…

getty

1510695_692081390834145_4748256383711722793_n

Five Guys (peguei a foto do Instagram)

Como falei lá em cima, minha alimentação foi a base de hamburgers (kkkkk) e o eleito melhor hamburger de LA foi o do Five Guys. Tem um gosto caseiro delicioso, ele é gigante e você quase não da conta de comer tudo (principalmente se pedir o combo com a batata frita). Na Califórnia tem o famoso In-n-Out, mas para mim nada se compara com esse do Five Guys. Deliciaaaaa! Tem em várias cidades dos Estados Unidos <3

IMG_1405

Pier de Santa Monica

Por último, o pier de Santa Monica <3

Gostaram do post?? Na época minha câmera estragou e eu tinha um celular podre, se não, tinha rolado fotinhas no Instagram o tempo todo hahaha <3 (Já seguem o blog?)

Beijos!

COMO USAR: COLETE DE ALFAIATARIA‏

22 abr

Oi, gente!

Com o inverno chegando, as sobreposições vão aparecendo. Vários casacos, camisas, cachecóis… Tudo para montar um look bem composto.

Uma das peças que também ajuda a criar sobreposições lindas é o colete, e o modelo do momento é o de alfaiataria. Elegante, um pouco boyish, mas ainda assim muito feminino esse tipo de colete tende a ser bem estruturado, mais comprido e em cores neutras.

Mesmo com essa cara mais social, os coletes de alfaiataria podem compor looks lindos e super diferentes entre si. Montei três produções com o meu para provar isso!

Colete + vestido Colete + vestido Colete + vestido Colete + vestido

Colete + Saia IMG_6085 Colete + Saia Colete + Saia Colete + Saia

Colete + Calça Colete + Calça Colete + Calça Colete + Calça Colete + Calça

E aí, qual vocês preferem?

Beijos!

LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO – COR COM AMOR

21 abr

Oi, gente!

No sábado aconteceu o lançamento da coleção de Inverno da Cor com Amor na loja de Balneário Camboriú e mais uma vez fomos convidadas para prestigiar. No ano passado já conferi de perto a coleção de inverno 2013 e nesse ano não foi diferente.

Fui no evento com minha irmã e ficamos encantadas com a coleção, Caminho dos Sonhos. Ela foi dividida em duas partes, a de Inverno e a de Alto Inverno, e está super variada, com pijamas curtos, compridos, camisolas e até botinhas para ficar em casa!

Estampas fofas tomam conta da maioria das peças, desde xadrez até oncinha, passando por corações e frases inspiradoras. Tudo muito lindo e feito com muito amor <3.

Cor Com Amor

 Em Balneário a loja fica no calçadão, bem fácil de encontrar, e em Ilhota fica na Rua Ricardo P. Maes, número 397. Para ficar por dentro das novidades é só curtir a página no Facebook.

Beijos!

%d blogueiros gostam disto: