ESMALTE DO DIA: AMARELO POP ARTE

21 out

O esmalte de hoje é esse amarelo de única camada da coloroma, eu passei duas mãos porque a propaganda é um pouco enganosa haha, uma camada não foi suficiente. Ele é um pouco grosso e talvez eu não saiba passar direito mas apenas com duas camadas ficou digno!

Confiram:

E aí, usariam? bjss

5 Respostas to “ESMALTE DO DIA: AMARELO POP ARTE”

  1. Larissa - Histeria Feminina 24/10/2011 às 10:04 #

    Super usaria!
    Deve ficar lindo com carimbo *-*
    Beijos, Larissa

    http://histeriafeminina.wordpress.com

    Curtir

  2. Aline 21/10/2011 às 17:05 #

    Gostei, ficou legal em ti, mais pra mim ainda prefiro rosa ou vermelho kkkkkk

    Curtir

  3. Ana 21/10/2011 às 16:52 #

    eu vi pessoalmente nas tuas unhas, hahahahah achei um escandalo… kk

    Curtir

    • Maria luiza 24/10/2011 às 18:59 #

      ahh é aquele amarelo que eu vi e disse que ficou bem em ti!! realmente combinou contigo, comigo não ia combinar acho,,,

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ESMALTE DO DIA: NO CLIMA DA OKTOBERFEST | BLÁ BLÁ DO DIA - 16/10/2013

    […] amarelo é aquele camada única da Colorama com brilho por cima da […]

    Curtir

Deixe um comentário

