INSPIRAÇÃO: VESTIDO DE FORMATURA – PARTE 5

17 nov

Oiee, aqui estou eu com mais um post da série de vestidos de formatura! As formaturas estão cada vez mais perto (a minha pelo menos) e para mandar fazer o vestido dos sonhos já fica complicado :/  Por isso este é o último post inspirador (sobre vestidos)!

Vermelhos são poderosos, chamativos e mostram certa ousadia. Eles são lindos e precisamos de certo cuidado para não ficar vulgar demais.

Eu aaaaaamei esse da Nina Dobrev e o primeiro modelo poderoso ele né?

Enfim, para arrasar na noite de formatura você precisa seguir seu gosto e tudo será perfeito!

Eu e a Carol já escolhemos os nossos vestidos e estamos ansiosas pra poder usá-los! Hahaha

Espero que tenham gostado das nossas dicas.

Uma resposta to “INSPIRAÇÃO: VESTIDO DE FORMATURA – PARTE 5”

  1. Aline 17/11/2011 às 21:04 #

    LINDOS! Amo vermelho, pena que não encontrei nenhum vermelho bonito pra mim :(! AMEI DEMAIS O DA NINA DOBREV E O 1 DA LOIRA CUJO NOME NÃO SEI! BEIJOS

    Curtir

Deixe um comentário

