TATUAGEM – PARTE DOIS

18 nov

Demorou mas chegou! Hahaha

Quase um mês depois minha tatuagem já está linda, sem cascas e podemos ver o resultado certinho.

Foram praticamente 3 semanas para que ficasse o resultado final. Eu sei que ela é pequena mas os cuidados são os mesmos que uma gigante.

Passei uma pomada que o tatuador falou 3 vezes por dia durante as 3 semanas. Também não pode tirar a casca (mesmo que dê muita vontade).

E caso você não saiba, para doar sangue (agora a partir dos 16 já pode!) você tem que ter a tatuagem a pelo menos 1 ano. No lugar que você for fazer eles tem um papel para comprovar o tempo da sua tattoo.

Paguei 70 reais na minha e esse era o preço mínimo.

Mas eu não sou a única que tem tatuagem! A Carol também tem, ela pagou só 120 reais e não foi no mesmo lugar em que eu fiz, vejam que linda:

Acho que era isso que eu tinha para falar! Hahaha Caso você não tenha visto ainda aqui eu fiz um post gigante contando tudo! Para terminar mais algumas inspirações para vocês!

2 Respostas to “TATUAGEM – PARTE DOIS”

Trackbacks/Pingbacks

  1. TATUAGEM: WANDERLUST | BLÁ BLÁ DO DIA - 05/04/2014

    […] e retoquei o coração do meu pulso porque ele tinha umas falhas (não tirei foto do antes pois decidi na […]

    Curtir

  2. NOVAS TATUAGENS | BLÁ BLÁ DO DIA - 11/02/2014

    […] de como decidi minha primeira tatuagem (que já apareceu no post da Ana), essas 3 foram decididas em menos de uma semana. Eu já tinha a intenção de fazê-las, mas […]

    Curtir

Deixe um comentário

