PRONTA PARA AS AULAS!

6 fev

Como as aulas já estão quase começando (e pra muita gente já começaram) vamos fazer uma série de posts nesta semana com penteados e dicas super fáceis para você arrasar na escola! O primeiro penteado é uma tiara “feita de trança”.

Fácil de fazer, não? Então confiram todos os posts da série “Pronta para as aulas” durante essa semana!

Beijos.

5 Respostas to “PRONTA PARA AS AULAS!”

  1. jroiz 11/03/2012 às 17:44 #

    que lindinha a trança!

    Curtir

  2. Julia 10/02/2012 às 17:41 #

    ai meu deeeeus! eu AMEI esse, nao tinha visto gente!! acho que esse fica bom pra mim. vou fazer e mando a foto pra voces mais tarde, bjo meninas! mt obrigada :)

    Curtir

  3. Aline 08/02/2012 às 14:05 #

    ai que legal gostei, só que fica melhor pra quem tem cabelo liso eu acho o meu ia fica todo armado ¬¬ mais vo fazer chapinha pra fazer adoro trançass

    Curtir

  4. Thais 07/02/2012 às 7:46 #

    Linda a trança, e a modelo hahah
    quero ver os próximos!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. DICAS PARA MUDAR A CARA DO SEU UNIFORME « BLÁ BLÁ DO DIA - 13/02/2013

    […] em penteados simples e diferentes também! Já fizemos posts com dicas de alguns! (os links do primeiro, do segundo, do terceiro, do quarto e do […]

    Curtir

Deixe um comentário

