ESMALTE DO DIA: PINK VIGARISTA

16 fev

Esmalte de hoje é o “Pink Vigarista“, esse rosa lindíssimo da Risqué, ele é da coleção da Penélope Charmosa. Eu adorei essa cor e ela está durando bastante na minha unha. Cobriu bem com duas camadas e a cor me lembrou um pouco o da Maria Flor da Impala, tenho que conferir os dois lado a lado pra ver se estou certa.

Lindo né?
Bjs
3 Respostas to “ESMALTE DO DIA: PINK VIGARISTA”

  1. Julia 20/02/2012 às 20:40 #

    garotas vcs podiam fazer uma matéria sobre esmaltes neon hem? por favor!!! eu iria adorar :) bju da ju

    Curtir

    • Ana Caroline 20/02/2012 às 22:21 #

      obrigada pela dica!! vou pesquisar sobre e olhar nos meus esmaltes, daí postarei algo sobre isso!! continue sugerindo posts :) bjs

      Curtir

  2. Gabriela Mendes 16/02/2012 às 13:58 #

    Lindo Mesmo!

    Beijocas meninas!

    Curtir

Deixe um comentário

