REESE WITHERSPOON NO BRASIL

10 mar

O Brasil já se tornou parada obrigatória pros famosos internacionais. Provavelmente a nossa paixão e calor brasileiro faz muito bem para os bolsos deles hahahaha. Podemos esperar que a maioria das turnês e premieres de filmes passem pelo Brasil. Se você não mora no Rio de Janeiro ou São Paulo provavelmente não tem como conferir grande parte do que está esperado para vir esse ano para cá (esse é o problema de um país tão grande kkkkkkk). Mas enfim, voltando para o título do post: quem está em terras brasileiras essa semana é Reese Witherspoon, que é uma atriz que eu adoro! Ela veio divulgar o seu novo trabalho: “Guerra é Guerra!” Eu já estava programando um post do looks dela das divulgações desse filme e adorei que ela veio no Brasil também!!

Aqui ela usou um vestido amarelo liindoooo Louis Vuitton e sapatos Jimmy Choo. E no clima do verão, em outro momento, usou um vestido floral bem fofo também.

Como eu disse antes, eu já estava querendo fazer um post dos looks usados por ela então já decidi fazer tudo nesse!! Hahaha, ela usou vestidos escuros lindíssimoooooos, quero todos!! kkk

 Acho ela muito lindaa!!

Agora sobre o filme….

Dois amigos inseparáveis se apaixonam pela mesma garota e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

O filme conta com os atores (lindoss) Chris Pine e Tom Hardy, além de Reese Witherspoon. A previsão de estreia é 16 de março. Confiram o trailer:

Bjs

(Fotos: JustJared.com)

3 Respostas to “REESE WITHERSPOON NO BRASIL”

  1. Jayane 12/03/2012 às 11:16 #

    O filme parece ser bem legal,também acho que ela não ficou bem com o vestido florido deixou ela maior.

    Curtir

  2. jroiz 11/03/2012 às 13:11 #

    acho que ela só não ficou bem com esse vestido florido. Acho que deixou a impressão de corpo muito grande p/ a cabeça. Os outros estão lindos, principalmente o penúltimo, o preto.

    Curtir

  3. Clarisse Gomes (@sureoftheheart) 10/03/2012 às 19:54 #

    Nossa, amei os looks dela! E eu estou louca pra ver esse filme! Amei o trailer desde que vi no cinema! bjs

    http://fashionistaloves.blogspot.com/

    Curtir

Deixe um comentário

