CONTORNO NAS UNHAS!

18 mar

A moda é meio nova por aqui e talvez você nem tenha visto ainda mas provavelmente será trend das unhas! É preciso de um pouco de experiência e empenho para fazer o contorno em todas as unhas da mão mas o resultado é bem interessante! Vejam como a Teen Vogue ensinou a fazer:

Fica bem fofo né? Eles deram uma enfeitadinha em uma das unhas mas não é necessário :) Acho que é um pouco difícil chegar no resultado perfeitinho mas testando várias vezes, um dia da certo!! Se eu conseguir venho mostrar pra vocês :) Mais ideias:

Bjs

2 Respostas to “CONTORNO NAS UNHAS!”

  1. VanessaRG 05/06/2012 às 19:06 #

    Olá,
    usei sua foto no meu blog, mas coloquei créditos!
    Dê uma olhada: http://nessarg.blogspot.com.br/
    Parabéns, a unha ficou linda!
    Beijos.

    Curtir

  2. Thais 18/03/2012 às 19:39 #

    se eu fizer isso na minha unha vai ser O DESASTRE… mas achei a ideia original, da um efeito bem bonito.

    Curtir

Deixe um comentário

