CARLY RAE JEPSEN

29 mar

Carly Rae Jepsen tem 26 anos e nasceu no Canadá. Ela foi “descoberta” por Justin Bieber em uma rádio do Canadá e, graças a ele, ela está super conhecida e até fechou contrato com uma gravadora. A primeira vez que ouvi “Call Me Maybe” foi quando Justin compartilhou esse vídeo com a música que além dele tem Selena Gomez e Ashley Tisdale participando:

Depois desse vídeo eu tentei procurar alguma coisa sobre ela mas ninguém sabia muito e nem o Google ajudou kkk Mas esses dias Justin e Carly foram na Ellen e ela fez sua primeira aparição oficial e eu finalmente vi quem era a cantora hahaha. Ela é bem confiante e acho que tem um futuro bem sucedido pela frente. No começo do mês ela lançou o clipe oficial da música “Call Me Maybe” e é bem engraçadinho hahahaha Confiram:

Outras músicas:

Carly Rae Jepsen – Bucket

Carly Rae Jepsen e John Ramsay – Sour Candy

Carly Rae Jepsen – Tug Of War

Já tinham ouvido falar dela? Gostaram das músicas?

Beijos!

Deixe um comentário

