DRAKE – TAKE CARE COM RIHANNA

9 abr

Depois de “What’s My Name”, Drake e Rihanna estão juntos de novo! Saiu hoje o videoclipe de Take Care. Eu gostei bastante da música e do clipe… Dizem que eles já foram um casal e nesse clipe eles ficaram fofos juntos, vejam o vídeo e me digam se concordam hahaha

E aii? Gostaram? Bjs

4 Respostas to “DRAKE – TAKE CARE COM RIHANNA”

  1. jroiz 10/04/2012 às 20:47 #

    ficam bonitos juntos! achei que esse cabelo super combina com ela

    Curtir

    • Ana Caroline 11/04/2012 às 16:15 #

      também acho que esse cabelo é melhor! ou o vermelho eu também gostava… mas como ela está usando agora (com a lateral raspada) não gosto muito :(

      Curtir

  2. dreamsam 10/04/2012 às 13:46 #

    Amo o Drake ‘-‘

    Curtir

    • luana araujo 29/06/2012 às 11:01 #

      pra mim eles devem fikka mesmo justos eles são muitos fofos juntos

      Curtir

Deixe um comentário

