TRÊS IMAGENS LEGAIS DO PINTEREST!

18 abr

O Pinterest é a rede social do momento hahaha Lá você compartilha imagens, pode comentar, dar um “like” ou “pinzar” e colocar no seu “mural”. Para entrar é preciso de convite então se você não tiver ainda e quiser é só mandar seu email nos comentários que a gente te chama!

A primeira imagem é a mais interessante! É uma receita muuuuito legal e parece ser super fácil de fazer!  O passo a passo está certinho nas fotos eu só não sei se aquela pasta verde (é uma pasta??) vende no Brasil :/ Vejam:

A segunda imagem é uma nail art muitooo linda mas que eu não consegui fazer hahahahaha O passo-a-passo está bem explicado mas acho que por causa das cores dos esmaltes que usei não ficou bom kkk Se alguém tentar e conseguir conta pra gente! 

A terceira imagem é na verdade duas fotos sobre cabelo hahaha São tranças com coque muito lindaaas mas não ensinam como fazer, mas você pode adivinhar kkkkk Acho que no meu cabelo não ficaria bom :((

Legal né?? Se quiserem convite pro Pinterest é só pedir! Bjs

14 Respostas to “TRÊS IMAGENS LEGAIS DO PINTEREST!”

  1. Soraia Barros 24/06/2012 às 9:43 #

    Olá, a pasta verde com certeza é sorvete de pistache, mas como vai ficar coberto com a bolacha dá pra variar o sabor…
    gostaria do convite pro pinterest, meu e-mail é: soraiarb@ig.com.br
    valeu!

    Curtir

  2. Stephanie 25/05/2012 às 16:36 #

    manda convite pra mim?
    stephanie.mello2000@hotmail.com

    Curtir

  3. Fernanda 22/05/2012 às 12:12 #

    manda convite pra mim? nanda.fsantos@hotmail.com

    amei as idéias principalmente a transa e o vasinho de flor, super criativos.

    Curtir

  4. Aline 01/05/2012 às 21:34 #

    amei a trança, façam um dia no meu cabelooooooo?????? muito legais as imagens tbm

    Curtir

  5. Fernanda 28/04/2012 às 21:49 #

    também quero pinterest!! fernandagramkow@gmail.com
    to adorando o blog meninas!
    beijos!

    Curtir

    • Ana Caroline 29/04/2012 às 10:57 #

      Já mandei o convite pra ti!!
      Que bommm que vc está gostandoo, continue lendo sempre!! :DD
      Bjsss

      Curtir

  6. Larissa - Histeria Feminina 19/04/2012 às 14:30 #

    Ameeeei a idéia do vasinho! Negresco fica parecendo terra mesmo :O hahaha Adorei os peteados tbm! Ótimas idéias! Beijos

    Curtir

  7. jroiz 18/04/2012 às 20:46 #

    me apaixonei pela nail art galaxy e pela trança!
    Essa pasta verde me parece sorvete de pistache… imagino que seja pq conheço algumas receitas de sobremesa que usam bolinhos e sorvete junto, ou sorvete e bolachas. Mesmo que num seja, se eu fosse fazer faria com sorvete de pistache que fica muito muito muito bom *-* mas é aquela coisa:serviu, comeu.
    será que só eu num tenho Pinterest? ):
    meu e-mail é roiz.js@gmail.com

    Curtir

    • Ana Caroline 18/04/2012 às 22:56 #

      O único problema é que é sorvete né kkk tem que ser ninjaa pra não derreter e estragar tudo… mas talvez funcione. Eu nunca comi esse sorvete… talvez um dia eu experimente já que você disse que é bom :DDD e já mandei o convite pra ti!
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

