ESMALTE: VEM ME VER – L’APOGÉE

5 maio

Oiee!! Esse esmalte na verdade nem é do dia kkk já até tirei mas não fiz post antes porque fiquei com preguiça kkkk (sorry!) Enfimmm, ele foi um pouco decepcionante… a cor parecia linda no vidrinho e tal. O problema são os brilhos que só aparecem com um determinado ângulo e luz (existem outros esmaltes assim que me dá raiva, porque se eu olho de determinado jeito ele é lindoo!!). Daí o esmalte fica meio grosso e com um aspecto de velho, sabem? :/ Ou talvez tenha sido o fato de que eu acabei fazendo um monte de coisa com o esmalte ainda molhado e ficou meio marcado e estragou minha alegria por ele kkkkkkkkkkkkk Enfim, a cor seria linda se não tivesse esses brilhos que só atrapalharam!!

(Se vocês puderem descontar as pontinhas saindo, eu ficaria agradecida!)

Bjss

11 Respostas to “ESMALTE: VEM ME VER – L’APOGÉE”

  1. Aline 13/05/2012 às 22:11 #

    fofoooo eu gosto de laranja

    Curtir

  2. Juliana 07/05/2012 às 11:28 #

    Pelas fotos eu achei essa cor linda!
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogpot.com

    Curtir

  3. Bruna 07/05/2012 às 11:22 #

    Que linda essa cor, amei!!!
    Uma boa semana pra vc querida!
    Beijossss

    Bruna
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com
    @delirio_fashion

    Curtir

  4. camisetas 10 07/05/2012 às 8:38 #

    achei interessante calew a dica

    Camisetas Engracadas

    Curtir

  5. OpçãoC 06/05/2012 às 23:36 #

    sabe que eu nao me acerto muito com esmalte dessa marca? nunca fica bom quando eu pinto… e sempre acabo marcando e fica com bolinhas e tal.
    =*

    Curtir

    • Ana Caroline 07/05/2012 às 0:01 #

      Sérioo? Esse foi o primeiro que não gostei… Os outros dois eu achei até que secaram rápido e não marcou!!! Deve depender então…
      Bjs

      Curtir

  6. jroiz 06/05/2012 às 9:03 #

    achei bonita a cor! me lembra de longe o Twiggy da Risqué

    Curtir

    • Ana Caroline 06/05/2012 às 11:22 #

      simm, tem um da nova coleção da impala (fun) que é super parecido também! E não tem os brilhos chatos hahahaha deve ser mais bonito!

      Curtir

  7. Larissa - Histeria Feminina 06/05/2012 às 7:28 #

    Ah, pelas fotos eu super gostei desse tonzinho de laranja! Lindo *-*

    Curtir

    • Ana Caroline 06/05/2012 às 11:23 #

      sim a cor é bem bonita!! ah eu fiz um bloglovin!! adoreiii hahaha

      Curtir

      • Larissa - Histeria Feminina 06/05/2012 às 11:41 #

        Bem mais prático né? Vou te seguir por lá :D

        Curtir

Deixe um comentário

