RESENHA: MAKE UP REMOVER – AVON

7 maio

Eu não sou suuuper experiente nesse ramo de maquiagem, mas adoraria saber mais! Tiro minha maquiagem de “qualquer” jeito e estou querendo a tempos um demaquilante bom. O problema é a preguiça de ir atrás e o esquecimento de quando eu saio procurar hahahaha Esses dias minha mãe chegou em casa com um presentinho de uma tia: o Make Up Remover da Avon. O melhor: ele é próprio pra área dos olhos! Muitas vezes eu deixo de usar rímel porque é um saco depois tirar! Vamos ao que ele promete:

Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d’água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos.

Textura: concentrado e espalhado!

Ele é tipo um creme um pouco oleoso. Eu coloco algumas gotas (exagerada!!) em um pedaço de algodão e vou tirando a maquiagem dos olhos. Retirou muito bem até o rímel à prova d’água (mas demorou mais). Depois de usá-lo a pele fica um pouco oleosa então é bom que a lave.  Eu não diria que é um processo rápido como o produto promete, mas cumpre seu papel. Fiquei bem satisfeita e quando acabar vou comprar mais!

Ele é super baratinho (R$ 5,99, na revistinha desse mês). O custo x benefício é ótimo!

Ps: Não vão usar pro rosto todo né??? Eu não sou uma expert, mas sei que essa oleosidade que deixou no olho não é bom no resto do rosto!!! Hahahah

Ps2: Eu fiz esse post sem comparativo de outros produtos específicos para a área dos olhos, se alguém tiver dicas ou discordar é só me falar! :D

Bjs

6 Respostas to “RESENHA: MAKE UP REMOVER – AVON”

  1. keylacamp@yahoo.com.br 08/05/2012 às 13:17 #

    Amo esse demaquilante, já usei e realmente retira a maquiagem dos olhos.

    Curtir

  2. Fran 07/05/2012 às 20:41 #

    Eu revendo avon e uso esse removedor e tenho uma opinião bem semelhante à tua, ele custa um pouco pra remover o rímel a prova d’água, mas o preço dele é bem bacana pro que oferece.
    A avon tem também um creme removedor de maquiagem, nessa campanha ta custando 9 reais, e tem 100g de produto. Eu não usei ainda, mas minha tia comprou comigo e falou que é bom, ele remove em toda a área do rosto, acho que irei pedir um pra mim. Bom, desculpa a propaganda e o comentário grande, é que decidi falar porque as vezes tu podia não conhecer né, enfim, beijo.
    PS: Avaí vai ser campeão, Ana. haha

    Curtir

    • Ana Caroline 07/05/2012 às 23:18 #

      Sério? Não conhecia!! Super em conta também né? Acho que vou encomendar um pra mim… Simmmm Avaí arrasando sempre!! Mas só vou comemorar quando acabar o jogo né? kkkkkkkkkk Bjuss

      Curtir

  3. Larissa - Histeria Feminina 07/05/2012 às 20:08 #

    Oie tudo bom? Já usei por muito tempo esse removedor de maquiagem da avon e super gostava dele! Vou te contar que eu usava no rosto todo! hahahaha Mesmo ficando oleoso, eu não ligava, porque sempre limpei a pele depois do demaquilante. Enfim… é um ótimo produto, barato e cumpre o que faz! :D Beijos

    Curtir

    • Ana Caroline 07/05/2012 às 23:16 #

      UAESHIUAEHU sua loucaa!! mas depois de lavar não ficava a sensação oleosa?? sei lá… fico imaginando que sim kkkkkkk Não dá ideia que eu começo a passar no rosto inteiro!! kkk Bjss

      Curtir

      • Larissa - Histeria Feminina 08/05/2012 às 8:56 #

        HUAIIOUAHHAUHUAI então menina, como meu sabonete facial é sempre para pele oleosa, ele limpava bem e talz… Nunca me deu espinhas nem fiquei com a pele oleosa… mas sei lá né, pode ser que em outras pessoas não de certo hauiouahuia

        Curtir

Deixe um comentário

