IMPALA FUN – ROSA CANDY

13 maio

Esmalte do dia atrasado de novo hahahaha Ando muito preguiçosa…

Esse esmalte eu estou muuuuuito apaixonada!! É um nude super fofo da nova coleção (Fun) da Impala. Eu vi primeiro como tinha ficado na Larissa, do blog Histeria Feminina (deem uma olhada lá, bem legal!), e no outro dia já comprei e pintei minhas unhas com ele hahahaha. Acho que eu tava precisando dar um tempo nas unhas coloridas e colocar uma corzinha que não chamasse muito atenção mas as unhas ficassem com cara de cuidadas sabe? O melhor: ele durou muuuito nas unhas e quase não lascou :DD Aprovadíssimo!

Gostaram?

Bjs

5 Respostas to “IMPALA FUN – ROSA CANDY”

  1. mysteriouscircumstances 14/05/2012 às 20:48 #

    Lindo esse esmalte, adoro cores discretas, rs
    beijinhos

    Curtir

  2. Larissa - Histeria Feminina 14/05/2012 às 20:44 #

    Ahhh, só vi agora que você comprou!!! hahahaha Adorei! Ficou lindão >D É mara demais né? dá vontade de viver pintando só nessa cor… dura muito e fica um nude bonito! Que bom que gostou e obrigada por divulgar o blog :D Beijos

    Curtir

    • Ana Caroline 14/05/2012 às 22:22 #

      por nadaa hahaaha!! sabe que to pensando em repetir já né? kkkk essa semana ja pintei com um mais escuro mas acho que semana que vem vou passar de novo e fazer aquele negocio com jornal sabe? pra ficar estampadinho!! :D

      Curtir

  3. keyla 14/05/2012 às 1:00 #

    Nossa lindo esse esmalte, amei vou testar.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    Curtir

  4. Aline 13/05/2012 às 21:48 #

    que fofo adoro cores mais claras

    Curtir

Deixe um comentário

