CABELOS CACHEADOS

15 maio

Sorte das meninas que têm os cabelos cacheados naturais, pois agora todas que não têm vão querer imitar! kk Pois é, os cachinhos e ondulações nas cabelos estão realmente na moda. Quem tem o cabelo assim sabe que é difícil mante-lo arrumado o tempo todo, por isso aqui vão algumas dicas ( que a maioria já deve conhecer, mas ok kk).

– com os cabelos ainda molhados, aplique uma pequena quantidade de creme para pentear ( específico para cabelos cacheados) nos fios, “amassando” eles levemente. Durante o dia, se preciso, também aplique o creme.
– Evite penteá-los enquanto estiverem secos.
– Abuse dos finalizadores para modelar os fios, tais como mousses, pomadas e reparadores de pontas.

São dicas super simples, que acredito que ajudam mesmo ( já que tenho o cabelo liso não tenho como “comprovar”, mas são dicas prestativas pelo o que tenho lido). E não valem só para os cacheados, mas ondulados e afins já que estamos generalizando eles aqui kk.

Três diquinhas de produtos:

image

1. Mousse da Revlon
2. Creme para pentear para cabelos cacheados da Tresemmé
3. Leite umificador de cachos da L’Oreal

Aqui vão umas fotos para inspirar.

imageimage

Quem aí tem cabelo assim? O que vocês fazem para cuidar?

Beijos

7 Respostas to “CABELOS CACHEADOS”

  1. Fernanda 26/06/2012 às 1:19 #

    Oi, meu nome é Fernanda e tenho 17 anos e cabelos ondulados xD, rs!
    Então, o meu cabelo na verdade “agora” é bem forte e não quebra a toa, se eu passar o secador nele sem fazer escova ele já aliza. Dica: se vc não gosta do efeito ondulado na sua franja, seja ela grande ou pequena, pegue SÓ a parte de cima do seu cabelo e alize que a sua cara já vai mudar; se vc não sabe como deixar seus cabelos comportados, faça uma boa hidratação semanalmente ou de 15 em 15 dias (depende da exposição dele ao sol/sedador, etc), não use muito creme para pentear, pra ele não pesar, minha dica é Pantene – Tratamento Noturno (pois ele é meio aguado, não vai pesar e vai hidratar bastante), depois use laquê/pomada modeladora no corpo do cabelo e faça um coque enrolando bem ele, espere um pouco e pronto. (:
    OBS: para agilizar o processo passe o secador frio no coque, isso vai selar as cutículas dos fios e fixar o penteado.
    Dica, meninas que tem cabelos crespos ou ondulados, pensem muito entes de fazer “caca” no cabelo, a maioria das mulheres não sabem mas o jeito que as deixa mais bonitas é seu cabelo no natural (arrumado é claro, pois nem os mais lisos se esquivam de cuidados). Beijos *-*

    Curtir

    • Carol Borba 26/06/2012 às 12:03 #

      Obrigada pelas dicas! É bom ouvir de quem tem o cabelo cacheado porque sabe o que funciona mesmo kk
      Beijos

      Curtir

  2. Aline 17/05/2012 às 18:58 #

    eu tenho e tem que ter paciência( vc sabe o quanto eu tenho né?) por isso faço chapinha pq tb não tenho tanto tempo pra cuidar, mais quando eu trabalhar vou cuidar bem maissss, adorei as dicas o elseve loreal é muito bom!

    Curtir

  3. Amanda 16/05/2012 às 16:54 #

    Nossa, eu parei de fazer progressiva faz um ano, e parei de alisar (amônia) faz uns 2 anos… tá sendo muito difícil cuidar dos cachinhos…. ainda faço escova sempre… não consigo me ver sem cabelo liso, tá muito dificil =(
    http://www.cadernodaamanda.com

    Curtir

    • Carol Borba 17/05/2012 às 11:23 #

      Ahhh, mas cacheado é tão lindo!!! Só tem que ter paciência mesmo!

      Curtir

  4. Carol Barros 15/05/2012 às 19:02 #

    para cabelos cacheados e ondulados eu sempre recomendo john frieda, a linha frizz ease. Sério, não existe produtos melhores, e olha que eu ja usei de um tudo!! La no meu blog tem algumas resenhas de produtos para cabelos cacheados!! mas ainda não tem do meu preferido que se chama Dream curls da John Frieda. Ele transforma qualquer cabelo, vale a pena!!! beijos http://www.carolbarros.com

    Curtir

  5. sabrina 15/05/2012 às 16:25 #

    Tenho o cabelo super crespo, mas cometi a burrada de alisar já faz uns 5 anos e agora não consigo mais deixar crescer por causa da raiz, ele era lindo mas, dava muito trabalho, o sacrifício vale a pena, mas tem que ter paciência, daria tudo pra ter ele de volta hahaha beijos

    Curtir

Deixe um comentário

