ONDULANDO O CABELO COM SECADOR

23 maio

Mais um post/tutorial para deixar os cabelos ondulados!! Caso não tenha visto o outro clique aqui.

Esse é beem fácil de fazer! Depois que você lavou os cabelos e for secar, ao invés de secar ele para ficar liso, você vai enrolando e quando tiver seco abre os cachos e pronto!! Um ondulado natural e fácil. Confiram o vídeo mostrando como se faz:

Qualquer dúvida é só comentar!

Bjs

14 Respostas to “ONDULANDO O CABELO COM SECADOR”

  1. Zenir 28/02/2013 às 16:35 #

    Você está muito linda no vídeo! Parabéns!

    Curtir

  2. Larissa - Histeria Feminina 26/05/2012 às 19:14 #

    Adorei a dica… Meu cabelo tá curto agora buáááá hahahaha Cortei hoje!!!

    Curtir

    • Ana Caroline 26/05/2012 às 20:22 #

      seriooo?? vou cortar o meu quarta!!! kkk quero cortas bastantinho tambem!! bjs

      Curtir

      • Larissa - Histeria Feminina 26/05/2012 às 21:50 #

        Cortei mesmo #alok Sempre me arrependo no primeiro dia hauiahouihaouihaui Mas foi bom, tava precisando! :)

        Curtir

  3. OpçãoC 24/05/2012 às 20:28 #

    por coincidencia eu estou com a toalha na cabeça. sai do banho e vir dar uma olhada nos blogs.
    Vou tentar fazer!

    Curtir

  4. Fran 23/05/2012 às 19:33 #

    adorei, vou tentar fazer no meu cabelo, peena que ele ta meio curto

    Curtir

  5. Cris Sasse 23/05/2012 às 16:14 #

    que lindooooo, anaaaaaa! amei!

    Curtir

  6. jroiz 23/05/2012 às 15:29 #

    que lindo ficou! eu costumava fazer isso mas sem secador, enrolar ele úmido em dois coques e depois de seco soltar.

    Curtir

Deixe um comentário

