MUDANDO O CABELO

1 jun

Oiee!! Hoje o post é mais pessoal hahaha.

Eu adoro mudar de cabelo, queria ter muito dinheiro e mudar sempre hahaahha. Tipo Miley Cyrus, Katy Perry, Selena Gomez e Rihanna que cada hora estão com uma cor/corte diferente. Além disso quando elas não gostam podem comprar apliques e arrumar rapidinho né? Enfim, voltando para o mundo real kkk

A última vez que cortei meu cabelo foi no começo do ano e ele ficou com muitas camadas. Eu não estava muito feliz com isso porque pra fazer penteados/babyliss não ficava bom. Eu queria ele mais retão e mais curto hahahaa Foi isso que pedi: curto (um pouco abaixo do ombro) e mais reto. Vejam o resultado e ignorem minha cara hahahaha

Eu gostei do resultado! Vai ficar bem mais fácil cuidar e as pontas que estavam secas/duplas foram embora! Ele está bem mais saudável. Estou achando bastanteee curto mas daqui a pouco já está no comprimento que eu quero hahahaha. Na foto do lado direito ele ta um pouco revoltado porque na noite anterior eu fiz babyliss pra ver como era o resultado kkkkk. A cor está desbotada nas pontas (por causa da luz aparece mais na foto do curto, mas já estava assim antes) e meu objetivo é cortar até ficar a cor natural, claro que vou esperar ele crescer antes de fazer isso hahahahaha

Bjss

8 Respostas to “MUDANDO O CABELO”

  1. maryricci 05/06/2012 às 19:44 #

    Ficou bom, é tão legal mudar, eu estou criando coragem pra cortar o meu!
    não conhecia seu blog :)
    Voltarei mais vezes, um beijo!

    Curtir

  2. Amanda 02/06/2012 às 11:39 #

    Gostei! deu uma leveza!!!! tava muito cabelo da hanna montana! hauahau agora ficou mais “adulto” …rs
    nossa, vc falando do seu comprimento, o meu ta quaaaase assim, isso pq faz 6 meses que cortei… pensa o desespero no dia! hahahahaha
    faz babyliss qdo vc for sair, deve ficar uma gracinha, tipo o da olivia palermo!
    beijo!

    Curtir

    • Ana Caroline 02/06/2012 às 16:23 #

      ASUEIHEAOUAEHE meu deus, desespero mesmo!! entãoo… to querendo testar antess de sair pra ver se fica bom kkk mas ta dando preguiça! acho que vai ficar bem fofo :D

      Curtir

  3. Jéssica 01/06/2012 às 10:55 #

    Ah meu sonho era poder ter cabelo liso só pra poder ter cabelo mais curto :T

    ficou tão lindo *-*

    http://www.mundodamaquiagem.com.br

    Curtir

    • Ana Caroline 01/06/2012 às 11:07 #

      ai que bom que gostasse! obrigada! mas meu cabelo não é tãão liso nao kkkkk to fazendo chapinha sempre!

      Curtir

  4. Fran 01/06/2012 às 10:48 #

    Adorei Ana, ficou lindo demais sabia?
    as vezes é legal dar uma mudada né?
    haha, beijo

    Curtir

Deixe um comentário

