LOOK DO DIA: CINEMINHA COM A FAMÍLIA

7 jun

Uau muitos looks do dia/de rua nos últimos tempos hahahahaa. Eu quase não posto nessa categoria porque minhas saídas são basicamente pra ir pra faculdade e eu vou supeeeeeer simples hahahaha não fico pensando muito no que vestir. Quando eu saio com as amigas ou para festas as fotos do looks não prestam dai eu não posto kkkkkk.

Enfim… Aqui esfriou bastante então já estou tirando os casacos do armário. Fui no cinema hoje com meus pais e usei esse look confortável e quentinho… (Ps: tirei as fotos correndo porque meu pai já estava com o carro ligado kkkk)

Usei essa tshirt amarela pra dar “vida” ao look, ela é da Renner, assim como também a camisa xadrez. A jaqueta super quentinha é Miss Many. De acessórios usei um anel duplo que tem na nossa lojinha (olhem no facebook) e o de tartaruga foi bem baratinho numa loja aqui perto. A calça rasgada é Pull and Bear (Londres). Nos pés usei tênis pra ficar bem quentinho hahahaa.

Vou tentar bater mais fotos de looks e parar de me importar tanto quando as fotos não saem tãão boas!! Hahahaha

Beijos

5 Respostas to “LOOK DO DIA: CINEMINHA COM A FAMÍLIA”

  1. Aline 12/06/2012 às 14:32 #

    que quentinhaaa, fico legal o look, adorei a camisa xadrez

    Curtir

  2. Fran 09/06/2012 às 15:13 #

    Adorei teu look Ana, que friaca que tem feito aqui em SC né? Floripa no verão: 36º, floripa anteontem: 10º. Isso aqui no litoral…
    Nem precisa ter vergonha de postar look, esse por exemplou ficou super fofo, e parece bem quentinho, hahah.
    Beijo

    Curtir

    • Ana Caroline 09/06/2012 às 18:23 #

      UIEAHEAIUEH poiss é!! estou com 3 casacos e parece que nao estou quentinha suficiente ainda kkkkk
      obrigada!!! beeijoss kkk

      Curtir

  3. Larissa - Histeria Feminina 08/06/2012 às 14:30 #

    Oi Ana… Que camiseta mais fofa! Adorei :D Aqui tbm tá super friooo… Também estou perdendo a vergonha de postar os looks…

    Curtir

Deixe um comentário

