LOOK DO DIA: AZUL+MARROM

11 jun

Nesse feriado fez muito frio aqui em Santa Catarina. Na quinta-feira o dia estava lindo, mesmo com o frio, então fui para a praia. Para isso, escolhi roupas bem básicas, mas que, para mim, ficam bem legais juntas.

A camisa jeans (que é da Zara) é daquelas bem básicas, que todo mundo queria um tempo atrás kk. A jaqueta é modelo aviador, e é muuuuito quente, por isso não precisei de mais nada pra me esquentar. Coloquei essas peças juntas porque adoro a combinação azul+marrom, estou usando muito. Essas cores também podem ser vistas na dupla de pulseiras com spikes (que comprei no camelô de Balneário Camboriú). A botinha (da Bottero) é minha nova peça coringa. Uso com qualquer coisa e direto kk.

O que acharam do look? Quais peças vocês usariam?

Beijos

P.s.: Gente, tenho uma dúvida kkkkkk É útil colocar de onde são as peças ou vocês acham meio “desnecessário”? Nunca sei se coloco ou não, então queria saber a opinião de vocês!

8 Respostas to “LOOK DO DIA: AZUL+MARROM”

  1. Aline 12/06/2012 às 14:28 #

    é vc ou tua mãe carol??? kkkk muito parecidas, gostei do look, a botinha é mt fofa!!

    Curtir

  2. Larissa - Histeria Feminina 11/06/2012 às 20:12 #

    Amei o look! :D Essa jaqueta parece ser muito quentinha mesmo *-* Amei tudo!

    Curtir

  3. maryricci 11/06/2012 às 19:39 #

    Adorei o look, eu só não usaria a calça pois não sou fã de jeans claro!

    em relação a colocar de onde são as peças eu particularmente acho desnecessario, se gostarem de tal peça e quiserem saber de onde é suas leitoras perguntam :)

    um beijo

    Curtir

  4. Caroliina Beauty 11/06/2012 às 16:25 #

    Nossa Carol que look lindo super amei, ficou muito boa a combinação *-* Sobre a sua pergunta das marcas, é legal por as marcas,pois se alguma das suas leitoras quiser uma peça parecida ou igual saberá aonde procurar, e eu usaria todas as peças, achei maravilhosas rsrs, beijo =)

    Curtir

  5. Fran 11/06/2012 às 15:18 #

    Adorei seu look Carol, e confesso nunca ter pensado em usar camisa jeans com uma jaqueta assim.. Ficou lindão.
    E respondendo tua pergunta, é legal quando tu ve que o item tem bastante procura, ou é algo que ta bem em alta, e todo mundo quer. Mas sei lá, as pessoas também podem chegar e perguntar né..

    Curtir

    • Carol Borba 11/06/2012 às 15:53 #

      Obrigada! É bem por isso que fico em dúvida, não sei se ninguém pergunta porque não quer saber ou se tem vergonha kkk

      Curtir

  6. Ana 11/06/2012 às 14:13 #

    acho util colocar de onde são as peças siim! haha

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look 15, look 16, look 17 e look […]

    Curtir

Deixe um comentário

