LOOK DO DIA: JURI SIMULADO

14 jun

Bom, pra quem não sabe, eu faço faculdade de Direito…  desde o começo do semestre nosso professor de Linguagem e Argumentação Jurídica nos disse que faríamos um Tribunal Pedagógico do Juri. Resumidamente, os alunos fazem um “debate” sobre determinado tema (o nosso era a redução da maioridade penal) e viram advogados, promotores, juízes e jurados (eu era jurada hahaha). O “evento” aconteceu no fórum e tudo, super chique!! hahahaha

Eu quase pirei para escolher um look pra esse dia #mulheres kkkkkk eu tinha planejado tudo antecipadamente mas chegou na terça e não estava tão frio quanto planejei então acabei trocando o sobretudo por um cardigã compridinho pra ficar mais fresco. Usei uma calça jeans bem justa que comprei no fim de semana, ela foi uma compra ótima porque estava  querendo uma assim. Pra não ficar tudo muito neutro arrisquei em um salto vermelho que também comprei recentemente! Eu ameeeeeiii essa compra mas preciso confessar que fico com um pouco de medo de usar.

Eu, pra variar, estava atrasada e acabei batendo a foto depois quando cheguei em casa. A foto ficou escura e nem dá para ver o look direito mas queria mostrar pra vocês hahaha

Detalhes: bolsa com caveiras e anel de laço

Mel querendo participar das fotos e meu sapato que estou in love <3 hahahaha

+ EXTRA

Eu queria ter fotografado o look de mais meninas (até fotografei de uma amiga minha mas ficou com uma luz super estranha :/) No fim conseguiu apenas foto do look da Julia Clara, ela era uma das advogadas haha! Essa blusa com transparência não é lindaa?? Adorei! Além do saltão lindo também.

Jurados muito concentrados no que o promotor estava falando hahahaha

Advogada discursando:

Promotor falando e a visão do tribunal!

Foi um dia bem diferente e achei que vocês iriam gostar de saber um pouco! Enfim meninas, desculpem pelo texto gigante, mas estou faladeira hoje hahahaaha Me digam se gostaram dos looks?? Eu estava super insegura com o meu mas acho que no fim se adequou ao momento!!

Beijos

Fotos: Eduardo Sofiati e Ana Caroline

23 Respostas to “LOOK DO DIA: JURI SIMULADO”

  1. angelica 03/09/2015 às 21:15 #

    Tô lascada.serei defensora! Tô sem roupa. Preciso de algo mais formal.

    Curtir

  2. gostei muito das mensagens que vc deixou e quando eu crescer eu quero ser promotora em advocacia

    Curtir

  3. karmemkaroliny 19/06/2012 às 10:31 #

    Adorei o look, o sapato é lindo!!!

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    Curtir

  4. jroiz 15/06/2012 às 23:04 #

    geeente, que coisa LINDA esse sapato! sério, gostei muuito!

    Nem fale nessa coisa de faculdade, aqui tá em greve e eu tenho um convite para dar uma aula (que não sei nem do que falar) e um projeto de pesquisa que num defini nem o tema ainda D:

    Curtir

    • Ana Caroline 15/06/2012 às 23:11 #

      aii que bom que gostasse!!
      uauu que loucuraaaa hahahaha fim de semestre parece que acumula tudo ne? e greve só pra atrapalhar!! haha

      Curtir

  5. Isis 15/06/2012 às 14:12 #

    sapato vermelho amooo s2

    Curtir

  6. mynameisglenn 15/06/2012 às 13:00 #

    que sapato mais linnnnnnnnnnnndo! AMEIII *—*

    beijãooo;

    Curtir

  7. Franciele Aline 14/06/2012 às 21:25 #

    lindaaaa a sua bota Ana, ficou bem legal o look (y)

    Curtir

  8. Larissa - Histeria Feminina 14/06/2012 às 20:36 #

    Adorei o seu sapato… Lindo demaaaais! Acho que caiu bem o look neutro com o sapato vermelho.. não ficou muito impactante, ficou bem chique! :D Tenho vontade de fazer direito… um dia quem sabe! hahaha

    Curtir

    • Ana Caroline 14/06/2012 às 21:16 #

      eu estou no primeiro semestre ainda então não tenho muito de direito de verdade! mas acho que é um curso que nao se joga fora né? sempre é bom saber nossos direitos :))

      Curtir

  9. mysteriouscircumstances 14/06/2012 às 18:34 #

    Que bom que eu faço medicina, viu! Nao iria aguentar ter que falar tanto em publico e tanta exposição, rs
    Adorei a camisa transparente da sua amiga. To numa fase transparência addicted!
    beijinhos

    Curtir

    • Ana Caroline 14/06/2012 às 21:15 #

      nem fala!!! morro de vergonha de falar em público, é um dos desafios que estou passando no curso! e medicina que legal ein?? parabéns!!!
      bjs

      Curtir

  10. Caroliina Beauty 14/06/2012 às 17:10 #

    Adorei os dois looks, e achei super legal você colocar as fotos do “juri” beijo =)

    Curtir

  11. Aline 14/06/2012 às 16:56 #

    Que lindaa onde compro a bolsa???? e vcs não fazem esse anel na loja??? adorei a blusa da julia, muito linda!!

    Curtir

    • Ana Caroline 14/06/2012 às 17:10 #

      a bolsa é da 25 de março, meu padrinho trouxe para mim!! esse anel não tem na loja não :((

      Curtir

  12. Jennifer Caroline Carvalho Rosa 14/06/2012 às 16:45 #

    Que legal que você colocou essas fotos do juri simulado!
    Adorei, tem até eu na foto…

    Curtir

  13. adivinhe quem é 14/06/2012 às 13:55 #

    gostei do look. mas espero não precisar usá-lo em um tribunal kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  14. Fran 14/06/2012 às 13:15 #

    Adorei o look Ana, ficou legal o sapato vermelho pra dar uma contrastada com a seriedade do preto. O look da advogada também, não foi aquela coisa clássica do terninho..

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look […]

    Curtir

Deixe um comentário

