JÁ VIRAM O NOVO TRAILER DE AMANHECER – PARTE DOIS?

20 jun

Saiu um trailer novinho e completo de Amanhecer – Parte Dois! O trailer tem bastante coisa legal e acho que o filme vai ser muito bom!! Assistam:

Eu adoreii e não vejo a hora de chegar novembro para ver o filme!

Fonte: Foforks

3 Respostas to “JÁ VIRAM O NOVO TRAILER DE AMANHECER – PARTE DOIS?”

  1. Fran 21/06/2012 às 14:22 #

    to louca pra assistir, muita gente critica, mas eu gosto do filme, tipo, não por causa dos guris, como 90% das meninas, é pela história em si, sei lá.
    adorei o trailer.

    Curtir

  2. mynameisglenn 21/06/2012 às 9:18 #

    Eu vi ontem e adoreiii!
    Estou doida para assistir *—–*

    um beijãoooo <3

    Curtir

  3. Larissa - Histeria Feminina 20/06/2012 às 20:57 #

    Uhhhh, que massa! não tinha visto ainda!!! hahaha Essa ultima luta vai ser muito legal :D

    Curtir

Deixe um comentário

