INSPIRAÇÃO PRA ELES: ANDREW GARFIELD

24 jun

Eu seeei que essa “categoria” é um pouco desfalcada mas fazemos o possível kkkkk Fazendo o post da Emma Stone reparei nos looks lindosss do boy dela, o Andrew Garfield, e percebi que era uma ótima inspiração pros meninos que pedem post sobre moda masculina pra gente kkkk

É engraçado que quando penso em terno, vejo aqueles bem normais pretos e tal. Reparem em como ele usou os looks formais de maneira bem diferente (e lindaaa!!) do que estamos acostumados a ver. E esse primeiro look com calça verde super lindooo?? Será que os boys usariam? Também gostei desse terceiro, mais informal, com os detalhes da camisa jeans aparecendo!

Gostaram? E as meninas (que são maioria aqui) iam gostar que seu namorado aparecesse com algum desses looks?

Bjss

Anúncios

3 Respostas to “INSPIRAÇÃO PRA ELES: ANDREW GARFIELD”

  1. jroiz 27/06/2012 às 19:17 #

    como são para uma ocasião específica acho que muitos usariam, sim. Melhor que aquelas ternos do pai que ficam mofando no armário e são tirados em casamentos,formaturas e velórios…
    tem uns meninos que usam muito esse estilo no dia a dia, mesmo sem exigências específicas,nesse caso acho mais difícil de aderirem… mas é lindo!

    Curtir

    • Ana Caroline 27/06/2012 às 20:49 #

      homens muitas vezes parece que se vestem de qualquer jeito kkkkkkkk e os que se vestem bem são chamados de gays. triste realidade :/

      Curtir

  2. Karol Lourenço 26/06/2012 às 10:30 #

    Legal o estilo dele, gostei!!

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: