COMO USAR: SAIA MULLET COM MEIA-CALÇA

29 jun

Não chegamos a falar aqui no blog sobre a modelagem mullet, que tá fazendo o maior sucesso e já estava no finalzinho do verão. Então, como agora já estamos no inverno, esse post é sobre as saias mullet usadas com meia-calça! O que fica liiindo, mas muita gente tem medo.

Como a saia já chama atenção porque tem essa modelagem diferente (é mais curta na frente e comprida atrás), e as vezes é feita com um tecido mais diferente também, bastante gente tem medo de chamar ainda mais atenção se usar ela com meiA-calça. Claro que chama mais, mas não de forma negativa. Fica lindo e super quentinho para enfrentar o frio que tá fazendo.

Para chamar o mínimo de atenção possível, use a meia da cor mais próxima da sua pele, ou uma preta lisa, que é  a mais usada. Já se você gosta de looks mais incrementados, abuse das meias com cores mais diferentes, ou até as com listras e pequenos detalhes. Porém, com essas deve-se tomar um cuidado maior com o resto do look, com a combinação das cores e das estampas.

Trouxe alguns looks de inspiração, todos com a meia-calça preta, umas mais finas e outras bem grossas.

O que vocês acham dessas saias? E delas com as meias?

Beijos

Anúncios

5 Respostas to “COMO USAR: SAIA MULLET COM MEIA-CALÇA”

  1. Aline 02/07/2012 às 21:51 #

    ai q lindas, não tinha visto ainda essas saias kkkkkkkkkkkkkkkk gostei bastante!!!

    Curtir

  2. Isis 01/07/2012 às 3:53 #

    eu tbm axo lindo, soh nao achei uma que me agrade pra comprar :(

    Curtir

  3. Caroliina Beauty 29/06/2012 às 14:15 #

    Acho essas saias lindas, muito binitas, eu vou usar com certeza rsrs! Beijo =)

    Curtir

  4. mynameisglenn 29/06/2012 às 13:47 #

    linnnnnda! Apenas isso. A saia mullet é linda! Quero ter umas 500! haha

    Adorei os looks|!
    beijoos

    Curtir

    • Carol Borba 29/06/2012 às 14:39 #

      sim, também quero umas 500! kkkkkkkkkk

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: