OS BAFOS DAS ÚLTIMAS SEMANAS

2 jul

As últimas semanas tem sido cheio de fofocas boas e ruins no mundo dos famosos! Como algumas coisas eu não tinha comentado no blog ainda, decidi reunir tudo pra vocês!

Lea Michele e Cory Monteith, a Rachel e o Finn da série Glee, depois de 3 temporadas sendo um casal de mentira, a relação virou real! Eu acho eles super fofos!

Liam Hemsworth pediu Miley Cyrus em casamento no dia 31 de junho! Alguma dúvida que ela terá um casamento dos sonhos? Inveja!! hahaha

Tom Cruise e Katie Holmes estão se separando depois de 5 anos casados! Eles tem uma filha juntos (a fofa da Suri!) e esse já era o terceiro casamento do ator.

Jamie Campbell Bower (o Caius da saga Crepúsculo) e Bonnie Wright (a Gina de Harry Potter) parecem ter terminado o noivado de um ano :(  Eles eram super fofos juntos :/

E Adele está grávida! Ela e o namorado de aproximadamente um ano, Simon Konecki, anunciaram no blog oficial da cantora que um bebê está a caminho! Eu não esperava essa! Hahaha

E ai, esqueci de alguma fofoca? kkkk Já sabiam todas essas? Bjsss

7 Respostas to “OS BAFOS DAS ÚLTIMAS SEMANAS”

  1. Bih 04/08/2012 às 11:53 #

    Quando explodiu essa notícia da separação de Tom e Katie,confesso que fiquei muito triste ( por causa da minha pequena Suri)!Eu acompanho esta família desde 2009,e gosto muito dos 3.Agora até já me conformei ashuashua talvez foi até melhor assim,a Cientologia é muito mais cabulosa do que se pode imaginar,ela não traz benefícios nenhum para a cabeça de uma criança(adulto também)e ela foi o motivo do divórcio.Tenho um blog que fala da Suri,depois se puder dá uma passadinha :)
    Bjus adorei o blog!

    Curtir

    • Ana Caroline 04/08/2012 às 14:27 #

      separações sempre são complicadas né? vou dar uma olhada no seu blog!!! bjsss

      Curtir

  2. Fran 11/07/2012 às 19:27 #

    Só sabia da separação da Kati Holmes e Tom cruise e da gravidez da Adele, fiquei contente, ahueihaiu. Que mês mais agitado na mídia né, muita gente com coisas novas, ahueihi.

    Curtir

  3. Caroliina Beauty 03/07/2012 às 15:31 #

    Novidades boas é ruins né?! fazer o que é a vida rsrs, beijo

    Curtir

  4. Aline 02/07/2012 às 21:47 #

    adele grávida achei legall e lea e cory junto tb mt lindoss, esse tom cruise kkkkk não para com ngm kkkkk bjs

    Curtir

  5. OpçãoC 02/07/2012 às 13:48 #

    essa da adele gravida… achei marvilhoso… e eu estava vendo uma materia ontem sobre o tom cuise e a katie holmes…. mas me interesso mais em ver a suri… tao pequena e já foi considerada uma das mulheres mais elegantes HAHHAHA quem pode, pode.

    Curtir

    • Ana Caroline 02/07/2012 às 13:54 #

      as vezes olho pra suri e acho que ela é meio chatinha mas ter esse estilo assim pequena kkk quem pode, pode mesmo!! kkk

      Curtir

Deixe um comentário

