BATONS PARA O INVERNO: QUAIS COMPRAR?

4 jul

Como eu tinha dito no post sobre os tons de batom para o inverno, vou mostrar alguns para ajudar vocês na hora de comprar. Mas, eu ainda continuo devendo um mais puxado pro marrom, porque ainda não comprei o meu kk (vi um da natura na Elle, mas quando fui comprar, achei um que queria mais ainda e deixei o marrom de lado kkk quando chegar esse mostro aqui!). Então, vou mostrar 5 batons, 4 da Avon e 1 do Boticário (não foi de propósito isso, ok? foi super coincidência!).

O número 1 é o Rosa Rubi da Avon, da coleção Color Trend. Ele é um batom luminoso, ou seja, tem “mais brilho do que cor”. Mesmo com brilho, ele está bem em alta nessa estação, porque é um tom mais “fechado”, mais escuro.

Já o número 2, é mais pigmentado. Esse é o Malva também da Avon, da linha Extra Lasting. Ele é muito bom, dura um pouco mais dos que os de outras linhas mesmo, mas tem um problema: ele gasta super rápido! Como ele é em forma de “lápis”, dá de perceber que ele diminui bastante e bem rápido, mas como não é caro, acaba compensando pela cor e duração.

O número 3 é o Melancia, da Avon, também da linha Color Trend. Ele é mais puxado para o vermelho, mas não chega a ser aquele “vermelho sangue”, que é super chamativo. Ele é um tom mais fechado de vermelho. Ele não é fosco,  por isso ainda é um pouco “vibrante” demais para o inverno, mas se você passar base nos lábios antes de passar o batom, ele fica um pouco mais sem brilho.

O 4 é um nude que acaba puxando um pouco pro rosa. Ele também é da Avon, da linha Extra Lasting, e tem o nome de Cappuccino. E tem os mesmo pontos positivos e negativos que comentei no outro dessa linha.

O 5 é outro nude, e eu, pessoalmente, prefiro esse ao número 4. Ele é bem mais fechado que o número 4 e é nude mesmo, não puxa nada pro rosa. Ele é do Boticário e é a cor 101 da linha Intense.

Enfim, quando chegar o da Natura, acrescento ele aqui no post.

Alguém tem alguma outra dica boa de batons nesse tons? Já usaram algum desses?

Beijos

UPDATE:

Então gente, chegou meu batom da Natura que comentei ali em cima. Ele é lindo! É bem escurão e matte, então me apaixonei! kk Ele é bem puxado para o vinho, mas como eu não tenho nenhum outro assim, não posso comparar. Ele é a cor 01 da linha Aquarela. A foto foi tirada com o celular, então não reparem muito na resolução, é mais pra mostrar a cor mesmo kk

O que acharam dele? Gostam assim?

Beijos

5 Respostas to “BATONS PARA O INVERNO: QUAIS COMPRAR?”

  1. Fran 11/07/2012 às 19:00 #

    Eu também acho que tudo no inverno é mais bonito, ahueihai. Todos os batons estão lindos Carol, quero ver o da natura também, hahah. Beijo

    Curtir

  2. OpçãoC 07/07/2012 às 9:11 #

    esses batons estão lindos de morrer. eu vendo MK e tenho uns no estoque… tenho um que se chama apple nao sei das quanta… ele é um vermelho um pouco metalico..meio bordô LINDO. fiquei com vontade de ficar com ele depois de ver esse post!

    Curtir

  3. Caroline Matias 05/07/2012 às 14:35 #

    Eu amo por demais esse melancia da avon! é uma cor tão bonita ;)

    Curtir

  4. Caroliina Beauty 05/07/2012 às 11:40 #

    Adoro esses tons de batons são lindos demais, beijo =)

    Curtir

  5. Manu Fernandes 04/07/2012 às 21:37 #

    Eu ja gosto de batom normalmente, mas no inverno acho que tudo fica mais bonito!!! hahaha parabéns pelo post =**

    Curtir

Deixe um comentário

