INSPIRAÇÃO PARA UNHAS

5 jul

Oi gente! Já falei pra vocês uma vez do duitang.com, um site chinês um pouco confuso mas cheiooo de DIY legais! Peguei esse tutorial de nail art de lá! Não é lindo? Vejam:

 Para copiar: Lover – Impala; Pink Vigarista – Risqué; Esmalte preto de qualquer marca! Claro que vocês podem tentar com qualquer cor :)

Gostaram? Qualquer dúvida pode perguntar!

Beijoss

Lembrando que o tutorial não é meu, peguei no site duitang.com!

13 Respostas to “INSPIRAÇÃO PARA UNHAS”

  1. jhessicafernandes 12/07/2012 às 22:42 #

    oi gente desculpa incomodar, mas se puder olhar, é um blog de moda, onde mostro tendências, e tutorias de roupas cabelos e acessórios! http://atrasdamoda.wordpress.com/

    Curtir

  2. Fran 11/07/2012 às 18:59 #

    Linda essa unha Ana, fiquei afim de testar, mas sou negação pra nail art, não levo o menor jeito, nem sendo com durex, concordo contigo, quando eu tiro o durex, estraga tudo. Vou tentar fazer e se der certo posto no blog, hauiehiu, beijo.

    Curtir

    • Ana Caroline 11/07/2012 às 19:03 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkk isso tenta!! vou tentar também um dia… preguiça está solta em mim kkkkkkkk

      Curtir

  3. OpçãoC 07/07/2012 às 9:24 #

    é lindo esse tutorial mas acho que eu ia pintar até a fuça hahahaha parece tao fácil mas na hora de fazer é difícil! eu nunca acerto.

    Curtir

    • Ana Caroline 08/07/2012 às 0:25 #

      AEHEASIUOEHIU será?? eu quero tentar!!!mas nao tenho muita paciencia com o durex e geralmente quando eu tiro estraga tudo kkkkkk

      Curtir

      • OpçãoC 09/07/2012 às 8:31 #

        simmm e fica o esmalte p cima..ah nao sei explicar mas eu consigo estragar tudo. sou melhor da melhor do mundo e estragar nail art.

        Curtir

  4. Isis 06/07/2012 às 0:01 #

    que lindaaaaaa *-*

    Curtir

  5. jhessicafernandes 05/07/2012 às 22:37 #

    Estou amando seu blogs, principalmente esse post estou te seguindo, se quiser da uma passada lá no meu blog http://atrasdamoda.wordpress.com/

    Curtir

  6. Caroliina Beauty 05/07/2012 às 22:10 #

    Amo esmalte rsrs, adorei demais o post, beijo =)

    Curtir

Deixe um comentário

