DEMI LOVATO BRONZEADA?

8 jul

Postei ontem no facebook do blog uma foto da Demi Lovato no programa “Good Morning America” e hoje vejo uma foto dela muuito mais morena do que naquela foto:

Beeeeem morena né? Fiquei um pouco em dúvida porque poderia ser a luz do local e então vejo essa outra foto que confirma minha teoria:

E aí? Ela está mais bronzeada ou não? Acho que ela está um pouquinho sim mas não tanto quanto na primeira foto (que achei bronze demais e forçado) hahaha

Beijosss

8 Respostas to “DEMI LOVATO BRONZEADA?”

  1. Fran 11/07/2012 às 18:36 #

    diferença dela nas fotos né, a luz deixou ela mais bronzeada do que ela ta realmente. Nossa, ela ficou com cara de mulher agora que ta loira. Acho ela muito bonita..

    Curtir

    • Ana Caroline 11/07/2012 às 18:59 #

      simmm e a primeira vez que eu vi só tinha a primeira foto dai eu fiquei tipo OMG ela está muito morena kkkk dai dps vi que a luz ajudou bastante

      Curtir

  2. mynameisglenn 11/07/2012 às 8:10 #

    Ela pode até estar um pouquinho bronzeada, mas a luz muda muito!!!!!!

    Mas é linda de qualquer jeito! beijoos

    Curtir

  3. Giovanna 10/07/2012 às 19:36 #

    Acho que ela está um pouquinho bronzeada rsrsrs
    Lindas amei o blog de vcs e ja estou seguindo e queria convidar vcs apassar no nosso blog (meu e da minha irmã) que é : http://littlecutebee2.blogspot.com.br/ espero vcs tá.
    Bjos
    Gi

    Curtir

  4. Letícia 10/07/2012 às 18:09 #

    Parece ser a luz.
    Acho ela muito bonita, porém prefiro ela de cabelos escuros, fica mais mulherão.

    Curtir

  5. Caroliina Beauty 09/07/2012 às 18:33 #

    Acho que ela esta mais bronzeada sim, só que nas fotos fica mais bronzeada ainda, beijo <3

    Curtir

  6. Stéphanie 08/07/2012 às 22:54 #

    Acho que ela está mais bronzeadinha sim, mas a luz também colaborou! haha

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    Curtir

  7. júlia borba (@juulliaa) 08/07/2012 às 20:42 #

    acho que não, é só a luz que deixou ela assim

    Curtir

Deixe um comentário

