ESTILO: MILEY CYRUS

8 jul

Miley Cyrus, 19 anos, é atriz, cantora, compositora e bride to be! Ela não tem medo de se vestir! Usa muita coisa curta, decotes e barriga de fora! Ás vezes (na minha opinião) ela até erra um pouco. Óculos de sol, colares, pulseiras e bolsas maiores estão entre os acessórios que ela usa muito!

 Já em eventos, eu adoro a maioria dos looks dela! Nos últimos ela foi de cores mais neutras como o nude, branco e preto. Os decotes e transparência também estão presentes! (amei o cabelo da segunda foto)

O que vocês acham da Miley? E do estilo dela?

Bjss

7 Respostas to “ESTILO: MILEY CYRUS”

  1. Hanna 16/01/2013 às 19:25 #

    Ela é perfeita e super estilosa. Amei

    Curtir

  2. Carolina 16/07/2012 às 16:35 #

    Adorei Todo o Blg!
    Visitem meu blog e sejam membros!
    http://kcarolinah.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. Fran 11/07/2012 às 18:50 #

    Eu não gosto dela, mas tenho que admitir, alguns looks dela são demais, mas acho ela meio estranha, não sei explicar, sempre vou ver a Miley como Hannah Montana, logo, não vou curtir ela..

    Curtir

  4. Isis 11/07/2012 às 1:02 #

    Por ter os ombros meio largos a miley tem que tomar um certo cuidado com os looks pra nao dar a ilusão de um corpo desproporcional, mas no tapete vermelho ela sempre arraza <3

    Curtir

  5. Suzana Ribeiro 08/07/2012 às 22:26 #

    Adoro o estilo dela, é uma mistura do estilo rocker com sexy bem legal mesmo.

    Curtir

  6. Caroliina Beauty 08/07/2012 às 19:27 #

    Acho ela linda e super estilosa, beijo =)

    Curtir

Deixe um comentário

