2 ANOS ATRÁS E LONDRES

10 jul

Esse post é um pouco nostálgico e pessoal hahaha

Hoje, 10 de julho, faz exatamente 2 anos que comecei minha aventura de um mês em Londres. A Carol já tinha me falado algumas vezes para fazer um post dessa época, mas já fazia muito tempo e eu achava que não fazia sentido escrever sobre isso. Mas hoje, nesse “aniversário”, estou morrendo de saudade e resolvi trazer um pouquinho do que passei por lá nesse mês. Se vocês tiverem interesse me digam que posso fazer um post explicando melhor como foi meu intercambio :)

Fui com minha amiga e durante 4 semanas estudamos inglês em uma escola muito legal: Avalon School. Ficamos em casa de família, 2 semanas em uma família e as outras 2 em outra por causa de alguns problemas. Fomos através da agência World Study e um outro menino foi com a gente.

nossa rua

parque greenwich

beatles #fail

metrô/tube

Assistimos ao musical Les Miserables que, na época, tinha o Nick Jonas como parte do elenco! E vimos ele bem de pertinho depois do espetáculo! Tenho até autografo hahaha adoro

Um lugar muito legal de se conhecer (tem em várias partes do mundo) é o museu de cera Madame Tussaud!

ana safaadenhaaa kkkkk

A Trafalgar Square eu ia praticamente todos os dias e se tornou o lugar favorito. No primeiro dia para irmos para escola descemos nessa estação e foi mágico hahaha Foi a sensação: “Estamos em Londres!” (ficamos uma semana descendo ali até aprender a pegar o metro mais perto da escola, então virou rotina!)

Enfim, tem muuuuita foto e muita coisa para fazer em Londres! Foi o melhor mês da minha vida sem dúvida alguma!

Alguma dúvida? Acham que tenho que fazer post de mais alguma coisa?

Beijosss

14 Respostas to “2 ANOS ATRÁS E LONDRES”

  1. Ana Paula Jaqueline Lima 01/09/2012 às 16:50 #

    Gostaria de saber mais detalhes sobre o seu intercambio… estou programando ir para Londres tbm e gostaria de receber mais dicas.

    http://cerejalima.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Fran 11/07/2012 às 17:56 #

    Ana que demaaais, imagino o quão bom foi né, semrpe quis fazer intercâmbio e tal, nunca tive oportunidade. Adorei o post, adorei as fotos, adorei o betles, ahuehaiuehiu.
    Se der e quiser, conta mais sobre a viagem *.* Beijo

    Curtir

    • Ana Caroline 11/07/2012 às 18:58 #

      aaii que bom que gostasse hahahaha foi um sonho :DD vou ver se acho mais algo pra falar kkkkkkk

      Curtir

  3. Giovanna 11/07/2012 às 11:19 #

    Q legal adorei a viajem de vcs super legal
    Bjos linda
    Gi
    Post novo
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br/?m=1

    Curtir

  4. mynameisglenn 11/07/2012 às 8:08 #

    Adoreiii o post e as fotos! Vontade de fazer tudo o que você fez! haha
    Londres é lindo e maravilhoso. Quando você volta pra lá para um pesseio? :)

    beijooooos!!!

    Curtir

    • Ana Caroline 11/07/2012 às 14:46 #

      queria voltar o quanto antess hahaha :( mas agora meu foco é ir para outros lugares antes :) bjss

      Curtir

  5. Isis 11/07/2012 às 1:04 #

    hey britney!!! kkkkk

    Curtir

  6. Cris Sasse 10/07/2012 às 22:55 #

    aaai que saudade, saudade, saudade! eu faço 7 meses hoje hahahah

    Curtir

  7. Caroliina Beauty 10/07/2012 às 22:30 #

    Adorei, muito legal mesmo, faz mais post assim, beijo =)

    Curtir

  8. karol 10/07/2012 às 21:22 #

    adorei o post e gostaria de saber melhor como foi seu intercambio, sempre quis ir pra londres!!!!!!! bjo

    Curtir

Deixe um comentário

