LOOKS DO COMIC-CON

15 jul

Aconteceu desde quarta-feira até hoje em San Diego, na Califórnia, a Comic-Con, uma convenção que começou com o foco nos quadrinhos, e hoje engloba toda a parte de séries de televisão e filmes. Muitos famosos passaram por lá, como o elenco de Glee, de The Vampire Diaries e outras séries, e de filmes, como Amanhecer.
Como não é um evento “de gala”, não são vistos vestidos esvoaçantes ou roupas super diferentes. Quem passa por lá, por ser verão, é visto com roupas mais leves e mais básicas.

Kristen Stewart e Jenna Ushkowitz apostaram em saias curtas para esse Comic-Con. Kristen, de tênis como (quase) sempre, usou a saia neon para dar aquele diferencial no look. Já Jenna foi mais básica, com a regatinha preta e a sandália também preta para complementar a saia. Naya Rivera, Nikki Reed e Jessica Biel foram de saia longa, todas quase no mesmo comprimento, um pouco abaixo do joelho. Os sapatos de Naya e Jessica, também na tendência do neon, deram um toque a mais nos looks delas. Já Nikki Reed preferiu ficar no “preto e branco”.

De conjuntinhos, Lea Michele e Elizabeth Reaser arrasaram na convenção! Morri com o da Lea kkkkk Já o da Elizabeth acho formal demais, mas lindo também. Nina Dobrev não entrou na onda dos conjuntinhos, mas foi quase! Ela apostou em um jumper branco super fofo.

Dos poucos vestidos que apareceram por lá, nenhum chamou minha atenção. A Ashley Greene estava linda com um Michael Kors, mas achei que deixou ela com cara de mais velha. Michelle Williams tentou um estampado, que pra mim não deu certo kk. Kristin Kreuk foi com um azul lindo (a cor, não o modelo).

 Milla Jovovich, Mila Kunis e Kate Beckinsale apostaram em calças. As duas primeiras foram na básica jeans, Milla com uma flare e Mila com uma skinning. Já Kate fugiu do básico com uma de couro linda! Amei o look inteiro dela.

Os homens também foram com roupas mais básicas. Os “irmãos Salvatore” foram com um blazer sobre uma camisa,  e calça jeans. Ian arriscou mais e foi com um blazer listrado, azul e preto, lindo! Robert Downey Jr. foi com um visual mais casual: camisa xadrez e blazer. E também apareceu por lá como meio homem de ferro kkk.

O que não faltou foi homem com camisa social. Jay Ryan, Kevin McHale apostaram na camisa azul. O primeiro, assim como os “lobisomens” Michael Trevino e Taylor Lautner, foi com camisa jeans.  Steven R. McQueen e Henry Cavill foram bem básicos, de camisa branca e calça escura.

Robert Pattinson foi super básico também, com uma camisa escura. Peter Facinelli foi mais descontraído, com uma T-shirt de desenho kk. Já  Cory Monteith foi super “homem comportado” kkkk. Com uma camisa sob um casaquinho.

E aí, o que acharam dos looks desse Comic-Con?

Beijos

8 Respostas to “LOOKS DO COMIC-CON”

  1. asfrutascitricas 19/07/2012 às 20:39 #

    Adorei o post… muito bom!! mesmo!! :)

    Curtir

  2. Fran 19/07/2012 às 11:17 #

    Meu preferido foi o look da Kristen, acho ela super bonitinha, esse look com sneaker ficou bem legal..

    Curtir

  3. Cha Piagtti 18/07/2012 às 10:13 #

    No geral gostei dos looks, mas todas poderiam ter ousado mais, o meu preferido foi o da Kristen.

    Bjs
    @chapiagtti

    Curtir

  4. Letícia 17/07/2012 às 22:10 #

    Gostei dos looks mas acho que poderiam ter ousado um pouco mais.
    Achei meio simplinhos. Gostei do look da Kristen.

    Curtir

  5. mynameisglenn 16/07/2012 às 15:02 #

    O da Kristen é o meu preferido! e olha que eu não gosto muito dos looks dela! hahahah

    beijãooo, ótimo post!
    :** http://mynameisglenn.wordpress.com

    Curtir

  6. OpçãoC 16/07/2012 às 8:57 #

    olha..achei as meninas meio sem graça. mas o look que eu usaria, com certeza é o da Kate Beckinsale. LINDO. morro por uma calça dessas. Quando eu chegar a o meu peso ideal, minha meta da dieta, quero comemorar comprando uma calça de couro!!!!!!!!!
    Agora os meninos, todos lindos!

    Curtir

  7. Caroliina Beauty 15/07/2012 às 18:46 #

    Adorei todos os looks inclusive o dos meninos! Mais o que com certeza eu usaria é o da Kristen eu estou in love com ele haha, beijo =)

    Curtir

  8. Aline/Pomposidade 15/07/2012 às 18:45 #

    Adorei o look despretencioso da Kristen… Despojada com seu sneaker e linda!!

    http://pomposidade.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

