COMO USAR: BLAZER

19 jul

Nesse friozinho é impossível ficar sem nenhum casaco! Então, nada melhor do que escolher um que seja quente, fofo e super na moda. Para completar todos esses quesitos, a melhor escolha é o blazer! Ele é quente (alguns deles são feitos de moletom, então esquentam bastante), lindo e super versátil!

Alguns modelinhos têm cortes mais “femininos”, eles são mais justos, curtinhos e modelam bem o corpo. Já outros são mais masculinos (dá até de arriscar jogar um blazer masculino mesmo por cima de um look!), mais larguinhos e compridos. As cores são o que mais estão diferenciando os blazers dessa vez. Os amarelos, verdes, rosas, brancos e estampados estão super em alta! Mas claro que o “pretinho básico” e aqueles com cores mais neutras não são deixados de lado!

Como ele tem essa diversidade de modelos e cores, ele pode ser combinado com qualquer coisa. Com um vestidinho e meia-calça pra um look mais “fofinho”, com uma calça de alfaiataria que fica mais formal, com calça jeans, com shorts, etc…

fotos: lookbook.nu

Uma diquinha de loja para encontrar esses coloridos é a Zara. Vi lá alguns rosas, amarelos, verdes, e azuis. O preço não lembro certinho, mas estava em torno de R$250,00 se não me engano.

Acho lindo demais o amarelo! E vocês? São mais dos básicos ou dos diferente?

Beijos

6 Respostas to “COMO USAR: BLAZER”

  1. Luiza 02/08/2012 às 13:59 #

    Estou louca para ter um blazer, mas o problema é que os que eu acho são um tanto caros!! E eu já gastei tudo no rapa da hering rs. Sabem de algum lugar com uns blazers lindos e baratos? (tipo uns 70 ou 80 reais)

    Curtir

    • Carol Borba 02/08/2012 às 14:33 #

      Para falar a verdade só vejo por aí esses mais caros também, não achei nenhum nessa faixa de preço!
      Se eu achar aviso aqui! kk
      Beijos

      Curtir

  2. Aline/Pomposidade 20/07/2012 às 12:34 #

    Estou doida por um branco, mas parece que o amarelo será sucesso no verão… Que dilema!

    http://pomposidade.blogspot.com.br

    Curtir

  3. carolina rocha 19/07/2012 às 17:28 #

    acho lindo blazer,super chic, mais tem uns q parece mais do didi mocó ,rs

    Curtir

  4. OpçãoC 19/07/2012 às 13:48 #

    eu tenho um pretinho básico e um nude mas ameeeei esses coloridoes. são de morrer. Adoro usar um blazer porque eu gosto de misturar peças mais casuais com peças rockers…

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. COMO USAR: PINK | BLÁ BLÁ DO DIA - 15/08/2013

    […] Ana já fez um post de como usar calça rosa aqui, e aqui já vimos como usar blazers coloridos, então não resta muito para se falar no post de hoje. O que […]

    Curtir

Deixe um comentário

