COMPRINHAS PELO E-BAY – CASES

22 jul

Sempre tive medo de fazer compras pela internet. Mas, quando ganhei um galaxy s2, me arrisquei no ebay pelas capinhas lindas! kk Como nunca tinha comprado, queria testar com uma coisa mais barata, então comprei 4 cases. Vi que deu certo quando chegou e já comprei mais coisa: um primer da Mac (pretendo fazer um post falando sobre ele ainda! kk)

Então, como deu tudo certo com o que comprei e muita gente tem interesse nessas cases, vou dar 2 diquinhas de vendedores que eu “testei”.

Coloquei as capinhas só para o iPhone 4s, porque, acho eu, é o modelo que mais tem procura, e para o Galaxy S2, porque foram as que eu comprei, mas esses vendedores têm para outros modelos também, é só procurar pelo modelo na página dos itens dos vendedores.

Do primeiro vendedor, a entrega demorou pouco mais de um mês, e do segundo menos de um mês! Das duas vezes, tudo chegou certinho, sem nada arranhado ou quebrado.

Esses preços que coloquei já têm o valor do frente junto, mas a maioria dos que mostrei tem frente grátis! Mas, mesmo com frete, é muito barato comparado ao preço que a gente encontra por aqui (pelo menos aqui na minha cidade).

E vocês, já compram cases pelo ebay? Com qual vendedor?

Beijos

12 Respostas to “COMPRINHAS PELO E-BAY – CASES”

  1. Miriam 10/08/2013 às 14:32 #

    Adorei as dicas… também fiz umas comprinhas no Ebay e vim compartilhar as dicas:
    http://tinybuys.wordpress.com/

    Curtir

  2. Kennia 26/05/2013 às 20:24 #

    Quanto tempo demorou pra chegar?

    Curtir

  3. Naiana 25/09/2012 às 15:20 #

    Oi, eu gostaria muito que você me ajudasse a comprar no ebay, pq pelo que eu vi no site não vende por Real, só por Dólar e Euro. Me ajuda! Por favor.

    Curtir

    • Carol Borba 25/09/2012 às 15:50 #

      Oi! Os preços não estão em real e os vendedores não são do Brasil, mas você pode comprar mesmo assim. Porém você precisa de um cartão de crédito internacional para comprar. Quando você for comprar, procure saber quanto vale o dólar ou o euro naquele dia para saber mais ou menos qua to você vai pagar em reais. Não sei se sua dúvida é exatamente essa, mas pode perguntar de novo se não for! kk Beijos

      Curtir

  4. Fran 25/07/2012 às 17:59 #

    Quanta case fooofa *.* ebay tem muita coisa legal né

    Curtir

  5. Aline 23/07/2012 às 21:41 #

    que legal, como é o site? tem outras coisas? bjj

    Curtir

  6. OpçãoC 23/07/2012 às 17:30 #

    eu nunca comprei case pelo ebay porque outtras coisas que comprei demorou muito..mas fiquei com vontade de comprar desses vendedores ai. o problema é que nunca colocam meu endereço correto e eu já conferi ele mil vzs no paypal e está correto!

    Curtir

  7. Caroliina Beauty 22/07/2012 às 22:23 #

    Nunca comprei nada pelo ebay não, mais estou vendo vários posts dando dicas e tals acho que vou fazer uma comprinha pra testar, beijo =)

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. DICAS E-BAY | BLÁ BLÁ DO DIA - 12/02/2014

    […] por roupas no E-bay é sempre uma perdição! Desde que fiz minha primeira compra por lá, de cases para o celular, perdi o medo de comprar pela […]

    Curtir

  2. DICAS DE COMO COMPRAR PELO E-BAY | BLÁ BLÁ DO DIA - 07/08/2013

    […] postei aqui sobre algumas peças legais e baratas, e aqui sobre cases para […]

    Curtir

  3. FICANDO NA MODA GASTANDO POUCO | BLÁ BLÁ DO DIA - 16/04/2013

    […] super simples comprar por lá, como já comentei aqui: só é preciso ter um cartão internacional, uma conta no site e pronto! Para comprar de alguns […]

    Curtir

Deixe um comentário

