COMO USAR: CARDIGÃ

8 ago

O “como usar” de hoje é sobre uma peça super básica: o cardigã (ou cardigan). Eles são aqueles casaquinhos de lã, mais fininhos, que são fechados com botões na frete. No inverno, o cardigã é uma das peças mais usadas e mais versáteis também. Eles podem ser usados sozinhos, só por cima de uma blusinha nos dias mais amenos, e também por baixo de casacos maiores, compondo sobreposições bem diferentes, nos dias mais frios. Com estampas e cores diferentes, eles podem se tornar a peça chave do look. Esses casaquinhos ficam bem com tudo, desde um jeans básico até um vestido mais enfeitado com meia-calça, por exemplo. Inspirem-se nas fotos abaixo :D

fotos: lookbook.nu

Amo cardigãs! Acho que eles são indispensáveis mesmo no inverno, uso bastante eles para ir para a aula no inverno, só com uma calça jeans, um cachecol e pronto! E vocês, gostam?

Beijos

6 Respostas to “COMO USAR: CARDIGÔ

  1. Aline 17/04/2013 às 18:25 #

    adoreii são quentinhosss???

    Curtir

  2. Amanda Paduan 17/04/2013 às 17:50 #

    Eu tenho uns 8 cardigãs, amo demais!

    Curtir

  3. carolina rocha 09/08/2012 às 17:07 #

    eu amoooo cardigã,se pudesse teria de todas as cores do arco-iris,rs
    bjoss

    Curtir

  4. Larissa - Histeria Feminina 08/08/2012 às 18:17 #

    Adoro cardigans :D Compõe qualquer look… de vestido até jeans e camiseta :D

    Curtir

  5. Priscilla 08/08/2012 às 16:30 #

    ahhh eu amo cardigan!
    tenho vários no meu guarda-roupa =3
    bisou

    jemappellepriscilla.wordpress.

    Curtir

  6. Raissa 08/08/2012 às 14:54 #

    Adoooro cardigan!
    Além de complementarem o look, acho muito charmoso *–*
    Beiijos ;*

    Curtir

Deixe um comentário

