LOOK DO DIA: CINEMA

10 ago

Eu e a Carol fomos ao cinema assistir ao filme da Katy Perry (muitoo legal!) e aproveitamos para fotografar nosso look do dia lá!

O meu look é praticamente todo presente hahaha tirando a bolsa e os anéis apenas. A calça e a blusa ganhei dos meus pais de uma viagem que eles fizeram e a alpargata ganhei de aniversário da minha amiga (Carol invejosa comprou uma pra ela também kkkk)! O colar é aquele presente da MariaChica. A bolsa é velhinha mas amo ela hahaha.

Adorei o look da Carol! O Slipper vocês já conhecem né? hahah Essa bolsa que ela comprou na Zara é muitooo amor!! Ela falou que estava cansada de só usar calça e como o dia estava mais quente foi de shorts junto com a camisa de manga comprida em uma cor muito linda!

detalhes

Só uma dúvida: meus pais trouxeram várioss presentes para mim: roupa, lenços e outras coisas. Eu tinha pensado em fazer um vídeo para vocês verem, o que vocês acham? Já tinha desistido da ideia mas se acharem legal eu faço!

Bjsss

12 Respostas to “LOOK DO DIA: CINEMA”

  1. OpçãoC 13/08/2012 às 0:18 #

    oi meninas! adorei o look de vcs…realmente essa bolsa da zara é muiiiito amor!!!! lindas

    Curtir

  2. jroiz 11/08/2012 às 18:03 #

    mostra pelo menos em foto os presentes!
    gostei muuuito dos looks! outro dia fui testar uns slippers para talvez comprar e foi um desastre, TODOS saiam do meu pé ¬¬
    a camisa da Carol é linda!

    Curtir

  3. Amanda Paduan 11/08/2012 às 1:03 #

    MOSTRA SIM! HAHAHAHA, EU AMO VÍDEOS DESSE JEITO! Adorei os looks!

    Curtir

  4. Yohana 10/08/2012 às 20:09 #

    O QUE??????????? MEU SAPATO BEAUTIFUL HAHAHAHA LINDO ESSE SAPATO QUE DE DEI DE ANIVEEEEEER UHUL UHUL BJUS

    Curtir

  5. Larissa - Histeria Feminina 10/08/2012 às 18:28 #

    Adorei os looks! Acho bacana a idéia de mostrar seus presentes… eu gosto desses vídeos, sou curiosa hahahaha

    Curtir

    • Ana Caroline 10/08/2012 às 23:03 #

      to pensando ainda hahaha acho que as roupas vou mostrando pelos looks do dia mesmo kkkk ou talvez vou tentar fazer!

      Curtir

  6. Priscilla 10/08/2012 às 17:28 #

    adorei os looks de vocês, as camisas são lindas demais <3
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    Curtir

  7. Raissa 10/08/2012 às 16:29 #

    Lindas!
    Adorei o look de ambas *–*

    Beiijos ;*

    Curtir

  8. maryricci 10/08/2012 às 15:52 #

    adorei o look :D

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look […]

    Curtir

Deixe um comentário

