INSPIRAÇÃO: OMBRÉ

11 ago

Essa tendência é muito lindaa!! A primeira vez que ouvimos em Ombré foi nos cabelos né? E aos poucos a mania foi dominando as unhas, shorts, calças e agora em sites gringos tudo já tem uma versão nesse degradê lindo que pode envolver diversas cores.  Já faz um tempinho que a moda começou mas no verão você pode apostar em um shorts ou blusa que vai arrasar! No Brasil pode ser um pouco difícil de achar mas sei que tem vários tutoriais na internet de como fazer! :)

Inspirações do lookbook para vocês:

Bjs

6 Respostas to “INSPIRAÇÃO: OMBRÉ”

  1. Larissa - Histeria Feminina 12/08/2012 às 8:54 #

    Adoreeeiii… Já to querendo tentar fazer em casa… será que dá??

    Curtir

    • Ana Caroline 12/08/2012 às 9:57 #

      entãoo, estou com uma calça velha aqui e acho que vou tentar fazer nela, mas tenho qeu comprar os materiais hahaha. Se der certo eu te falo!! Tenta também :D

      Curtir

      • Larissa - Histeria Feminina 12/08/2012 às 13:03 #

        Quero tentar tbm :D haha

        Curtir

  2. jroiz 11/08/2012 às 18:04 #

    eu tô gostando muito dos degradês! adorei os que são em tons pastel!

    Curtir

    • Ana Caroline 11/08/2012 às 18:32 #

      aham, eu também prefiro essas! mas o neon vai estar em alta no verão então trouxe essas opções tambem haha

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. DIY: Ombré Shorts | Histeria Feminina - 18/08/2012

    […] da minha primeira tentativa de Ombré Shorts. Depois de ver o post de inspiração que a Ana postou no blog Blá Blá do dia, fiquei louca para tentar fazer em casa. Lembrei que já tinha tirado um shorts velho para doar e […]

    Curtir

Deixe um comentário

