COMO USAR: SAIA PLISSADA

16 ago

As saias plissadas não são nenhuma novidade! Já estão em alta há algumas temporadas e difícil é saber quando não estarão mais. Elas são super fofas, na grande maioria das vezes são mais soltinhas, o que deixa um visual bem delicado. Mas dependendo da composição do look, esse visual delicado pode ganhar uma cara nova, mais rocker.

Agora no inverno, a opção é usá-las com meias, ou até mesmo usar as saias longas. Já no verão, abusar dos acessórios e peças diferentes é o que diferencia os estilos dos looks. Uma camisa social e um salto com a saia plissada deixam o visual mais “sério”, enquanto uma meia preta e acessórios mais carregados dão uma pegada rocker ao look.

fotos: lookbook.nu

Eu amo saia assim, mas tenho só uma :/ kk Ela já apareceu por aqui com a Júlia (minha irmã) vestindo. Se pudesse, teria várias de cores diferentes kk.

E vocês, gostam dessas saias? Esse post foi um pedido de uma leitora, se tiverem algum ou sugestões podem mandar nos comentários! :)

Beijos

6 Respostas to “COMO USAR: SAIA PLISSADA”

  1. Anne Florêncio 18/03/2013 às 14:07 #

    eu tenho uma, mas tenho uma dificuldade de fazer combinações, e a minha é mullet tbem :P mas agora fiquei inspirada,rs beijos

    Curtir

  2. OpçãoC 18/03/2013 às 13:44 #

    SOU SUSPEITA P FALAR DA TAL DA SAIA PLIASSADA! amo!

    Curtir

  3. Lu 28/08/2012 às 8:47 #

    Acho lindas essas saias!! Mas como tenho perna meio grossa acho dificil usa-las ): Mas em todos os casos, acho lindo em quem tem o corpo ideal pra ela!

    Curtir

  4. Raissa 16/08/2012 às 17:01 #

    Acho lindas, adoro *–*
    Beiijos ;*

    http://www.raissamenabo.blogspot.com

    Curtir

  5. Priscilla 16/08/2012 às 16:40 #

    acho lindo demaaais <3
    adorei o post, meninas!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: SAIA PLISSADA + T-SHIRT « BLÁ BLÁ DO DIA - 26/11/2012

    […] Eu adoro ela, principalmente para a praia, porque é super leve (já falei sobre como usar ela aqui!). A t-shirt foi um achado em uma loja de departamento bem popular. Queria uma assim mas não tenho […]

    Curtir

Deixe um comentário

