PRESENTINHOS QUE MEUS PAIS TROUXERAM!

17 ago

Oieee!! Era pra ter saído um vídeo sobre os presentes mas eu sou uma pessoa muuuuito esperta e enquanto estava filmando deixei cair no chão um dos presentes mais legais que ganhei! Fiquei com muita raiva e desisti hahahaha Post longoo!! Paciência, please!!!!

Enfim, meus pais passaram 17 dias na Europa, foram 4 países: Portugal, Espanha, Itália e França. Eles passaram em umas 12 cidades, não foi um passeio com muito tempo para compras e etc, mas me surpreendi muito quando eles chegaram! Eu não esperava ganhar muita coisa e no fim das contas ganhei uma renovadinha no guarda roupa e fiquei muito feliz com tudo que ganhei!

Para começar uma coisa que eu tinha pedido: Vogues! Hahahaha Minha mãe comprou uma em cada país. Eu ameeeei demais (mesmo não entendendo a língua hahaha). Minha favorita é provavelmente a da Itália que tem a matéria da Katy Perry ♥♥♥♥♥

Junto com a Vogue de Portugal (1 euro a mais, segundo minha mãe) veio essa bolsa de praia amarela lindíssima!! Ela é super espaçosa e certeza que vou usar muito. Outra bolsa de praia é essa da Lancaster que veio de brinde com as compras da Sephora! Ela é legal porque é térmica, ótimo para levar água/refrigerante pra praia.

Minha mãe comprou na Sephora a paleta Naked 2 da Urban Decay. EU AMEI AMEI AMEI AMEI. Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu gostei. E essa foi a queridinha que caiu de minhas mãos no vídeo :( Vocês precisavam ver meu desespero. Foi terrível kkkk. Mas bom, ela provou valer o preço se paga: a única sombra que despedaçou foi a preta (mas dá de usar) e não tem nenhum arranhão na embalagem. Vou fazer um post só para ela. Veio como brinde na Sephora, além da bolsa ali de cima, um creme hidrante dos pés a cabeça que tem um conceito bem legal (post pra ele vai sair logo) e um pós sol da Lancaster que não testei (óbvio kkkkk) mas no verão provavelmente tem post para ele também, posso dizer que o cheirinho é uma delícia. Além disso ganhei uma bolsa que é não é muito grande da Guess. Ótima para quando eu quero sair e só levar celular, dinheiro e documentos!

A amiga da minha mãe me deu essa carteira lindaaaa que já estou usando, a marca é Stradivarius.

Um dos meus pedidos foi o DVD e o CD do One Direction, (tenho 18 mas sinto que minha alma é de mais nova hahaha). Eu imaginei que ela ia trazer uma versão simples e tal, mas veio junto esse mini livro que conta um pouco sobre os meninos e tem uns adesivos fofos! AMEIII. O DVD assisti muito e amei também hahaha.

Era isso que eu ia mostrar no vídeo meninas! Como comecei a fotografar as coisas já me empolguei e vou mostrar algumas roupas também!!

Minha mãe comprou esses lenços lindossssss que já estamos usando bastante. É engraçado que eu e minha mãe dividimos algumas peças de roupas e acessórios e esses servem para nós duas!! AMEIII

Calças! Eu estava precisando, para ser bem sincera kkkk Na ordem: Guess, Stradivarius, Stradivarius, H&M. Adorei todas e serviu super certo. Gostei muuuito das duas da Stradivarius, a azul é bem confortável.

Essa saia é da Stradivarius também, minha mãe amou essa loja kkkkkkkk. O shorts é H&M e é a única peça que ficou grande :((( Mas é só mandar apertar né? hahaha

E por último, ganhei essas blusinhas lindas! Aquela com a manga diferente (lindaaa) é de uma marca chamada GAS, a branca é H&M e as outras são Stradivarius (minha mãe amou a loja, não disse? KKKK).

Tem também aquele blazer que já mostrei aqui que é da Zara e essa blusa é Stradivarius que minha mãe tinha comprado pra ela mas quando chegou aqui viu que não servia então peguei kkkkkk. Minha mãe comprou um casaquinho da Zara para ela muuuito lindo e que deixou de ser “dela” pra ser “nosso“. kkkkk

É isso meninass!! Acabou o post kkkk Desculpem se ficou chato ou com muita coisa mas já que estava fazendo quis mostrar tudo de uma vez!

Me digam o que mais gostaram e o que acharam do post!!!

Beijossss

11 Respostas to “PRESENTINHOS QUE MEUS PAIS TROUXERAM!”

  1. Lu 28/08/2012 às 8:45 #

    Amei!!! Que Invejinha ♥.♥

    Curtir

  2. Stephanie 22/08/2012 às 14:14 #

    Amei as coisas do One Direction

    Curtir

  3. Amanda Paduan 19/08/2012 às 12:20 #

    Que carteira mais liiiiiiiiiiiiinda! Sério, muito lindinha, Ana!

    Curtir

  4. mary 17/08/2012 às 17:11 #

    Ana,quantos presentes e que demais!!! AmeiAmeiAmei!!

    Curtir

  5. Ana Strube 17/08/2012 às 13:01 #

    adoreeeeeeei o post!!!!

    Curtir

  6. Priscilla 17/08/2012 às 2:52 #

    quanta coisa linda, adorei tudo! (:

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

    Curtir

  7. Raíssa 17/08/2012 às 0:10 #

    Magina, até parece que ficou chato, ficou ótimo!
    Nem fale em compras no exterior, morei em Boston e qse entrei na lista dos ‘bankrupted’ kkkkkk
    Mas sim, tudo é maravilhoso *–*
    Beiijos ;*

    http://www.raissamenabo.blogspot.com

    Curtir

    • Ana Caroline 17/08/2012 às 0:28 #

      ai que bom que gostasse!!!
      meu deus, isso que eles foram para europa, estados unidos deve ser tudo mais barato ne??? kkkkk
      bjs

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: SAIA XADREZ | BLÁ BLÁ DO DIA - 18/04/2014

    […] muito fofa com os detalhes em spikes e transparência. Inclusive quem me deu foi minha mãe e ela comprou na Europa quando ela fez uma tour por […]

    Curtir

  2. COMPRINHAS NO PARAGUAI « BLÁ BLÁ DO DIA - 16/10/2012

    […] cheiro maravilhoso, não tinha para testar e eu não conhecia mas minha mãe tinha experimentado na viagem da Europa e adorado. Outro foi o Body da Burberry que tinha para testar e adoramoss, o preço que pagamos em […]

    Curtir

Deixe um comentário