HIDRATANTE DA CABEÇA AOS PÉS – SEPHORA

18 ago

Oi meninass! Esse foi um dos presentes da Sephora que meus pais trouxeram. Esse hidratante vem com uma proposta muito legal: você pode usar como creme nos cabelos, no rosto, nas mãos, nos pés, no corpo! Bem útil né?

O como usar: no rosto e nos cabelos diz para passar e deixar 5 minutos depois enxaguar.

Fiz isso nos cabelos e bom, não é que nem aqueles condicionadores que você passa e o cabelo fica sem nós e tal sabe? Eu nem tinha gostado mas quando sai do banho e depois de seco o cabelo ficou com um aspecto bem macio, mas não durou muito tempo (no outro dia já nem estava mais).

textura

No rosto segui com o mesmo procedimento e assim que enxaguei ficou bem hidratado! Não tenho costume de passar hidratante mas aprovei o resultado desse.

Ele tem um cheirinho bem gosto e acredito que a função que seja mais adequada é o de creme para as mãos, pés e corpo mesmo.

Não há um efeito suuuper notável nos cabelos e rosto, então não compraria para isso.

Como na verdade foi um brinde junto com as compras que minha mãe fez eu gostei mas se tivesse que gastar meu dinheiro para isso, não gastaria hahahaha.

Beijokasss

4 Respostas to “HIDRATANTE DA CABEÇA AOS PÉS – SEPHORA”

  1. Priscilla 20/08/2012 às 19:41 #

    poxa, fiquei animada com a proposta do produto. não funciona mesmo? ): hahah
    beijo!

    https://jemappellepriscilla.wordpress.com

    Curtir

  2. Larissa - Histeria Feminina 18/08/2012 às 13:48 #

    Ah, legal a proposta né? Pena que não funcionou muito… hahaha Creminhos para mãos e pés são sempre bem vindos :D

    Curtir

Deixe um comentário

