INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA

21 ago

Oi meninas, tudo bom? Eu pedi para a Maria Eduarda, que está na Nova Zelândia, contar um pouco da experiencia dela nesse intercâmbio:

“Estou em Auckland, a capital da Nova Zelândia, vou ficar seis meses estudando na Embassey que é a escola para estrangeiros. Todo mundo me pergunta por que eu escolhi aqui, mas eu realmente não lembro como eu escolhi a NZL, acho que é porque é barato o dólar e é bonito o país. Minha host family é diferente, tem uns costumes estranhos, mas eles são bem legais comigo, me ajudam bastante no meu inglês. A escola é bem legal, o meu professor disse que tem 95% de alunos japoneses e o resto de todo o mundo. É meu segundo intercâmbio já, o primeiro eu fui pra Vancouver – Canadá, achei totalmente diferente as cidades, aqui é bem mais difícil o transporte, tens que ficar ligado no ônibus, se ele tiver cheio, não para no ponto que queres só pra não entrar mais gente, então é bem difícil haha”

A Duda está lá não faz muito tempo então não visitou muitos lugares.

Legal né? Alguém ai já foi ou tem vontade de ir para lá?

Beijosss

21 Respostas to “INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA”

  1. Lívia 25/09/2012 às 14:12 #

    Olá!

    Estou pensando em ir fazer um intercâmbio de seis meses em julho de 2013 no Canadá. Porém como vou pegar um pouco do rigoros inverno, meus planos estão mudando. Poderiam me falar sobre a Nova Zelândia? É fácil conseguir emprego? O inglês é muito diferente? Pessoal educado? Esses foram uns dos pontos que me levaram até o Canadá.

    Curtir

    • Ana Caroline 25/09/2012 às 16:28 #

      Oi Lívia, perguntei pra Duda (que é quem está na NZ) e ela respondeu o seguinte:
      “Eu acho o canada melhor do que aqui, é mais barato do que aqui e mais organizado.. O inglês daqui é complicado de entender no inicio que tem muito sutaque, mas depois tu se acustuma.. O bom daqui é que o clima é gostoso e o pessoal é bem educado, adora te ajudar.”
      Espero que ela tenha te ajudado, qualquer coisa é só comentar. Beijos

      Curtir

      • Lívia 27/09/2012 às 6:17 #

        Muito obrigada!.
        E parabéns!

        Curtir

  2. Yasmin Mello 22/08/2012 às 2:34 #

    Ah legal!
    Eu adoro ler post’s sobre intercâmbio. Na verdade acho que é porque eu vou fazer o meu ano que vem! HAHAHHA
    Adorei o blog!

    Beijos

    Curtir

    • Ana Caroline 22/08/2012 às 8:25 #

      Eu pedi para Duda contar porque eu também adoro ler!! Hahahaha Para onde você vai?? Bjsss

      Curtir

  3. OpçãoC 21/08/2012 às 23:02 #

    ahh amei o layout!

    Curtir

    • Ana Caroline 22/08/2012 às 0:18 #

      mudamos só umas coisinhas, vc ta conseguindo ver certinho?? kkkk que bom que gostasse, beijos

      Curtir

      • OpçãoC 22/08/2012 às 9:12 #

        to conseguindo sim, achei mega fofo. preciso mudar o meu, preciso aprender a fazer isso HAHAHHA

        Curtir

      • Ana Caroline 22/08/2012 às 9:34 #

        a Carol que fez esse nosso, eu já tentei mas me estresso kkkkkkk

        Curtir

  4. OpçãoC 21/08/2012 às 23:02 #

    tenho uns amigos que foram fazer intercambio e amaram lá! eu tenho vontade de conhecer mas ainda não fui nem pro paraguai! sério, nunca saí do país…

    Curtir

    • Ana Caroline 22/08/2012 às 0:17 #

      quando fui fazer intercambio também nunca tinha saído do país! hahaha é um experiencia incrível!

      Curtir

  5. Larissa - Histeria Feminina 21/08/2012 às 19:02 #

    Geeente, nunca pensei na Nova Zelândia… mas penso muito em ir pro canadá :D

    Curtir

    • Ana Caroline 21/08/2012 às 22:49 #

      Sério?? Eu sou ao contrário hahaha já pensei em ir para Nova Zelandia mas não tenho vontade de ir para o Canadá kkk Bjs

      Curtir

  6. Caroliina Beauty 21/08/2012 às 18:22 #

    Adorei o post muito legal mesmo <3

    Curtir

  7. Priscilla 21/08/2012 às 16:09 #

    meu melhor amigo foi morar na nova zelândia há poucos meses ):
    pelo que ele fala, o lugar é super legal mesmo!
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

    Curtir

  8. Maria Fernanda 21/08/2012 às 16:04 #

    Meu irmão ficou 6 meses lá, mas ele foi pra passear e trabalhar mesmo, ele adorou esse lugar e disse que não queria mais voltar! haha;
    Pelas histórias que ele conta, a NZ deve mesmo ser um lugar animal, e tem cada foto linda, me apaixonei só pelo que ele conta! Depois que ele foi eu tenho muita vontade de conhecer o país! Acho que realmente vale a pena! :D

    Curtir

  9. Amanda Paduan 21/08/2012 às 12:20 #

    Me fala na Nova Zelândia e eu já penso em canguru, hahahahaahahha, deve ser uma delicia fazer intercambio!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário