ESMALTE DO DIA: MISTURANDO CORES

26 ago

Oie! O esmalte de hoje não é uma cor existente, quer dizer, acho que existe parecido, mas é uma invenção minha hahaha: uma misturinha que eu fiz para ter uma nova cor! Usei o Cintura Baixa da Risqué e um branco da Hits.  Coloquei bem mais branco que o rosa e cheguei nessa cor lindaaa!!! Adorei muito fazer isso hahaha

Achei super a cara do verão e é tendência. O melhor de fazer isso é que você vai misturando até chegar na cor desejada. Sobrou um pouco da mistura que fiz e joguei dentro do esmalte branco, agora ta um rosinha bem clarinho, pastel. Não vejo a hora de testar também! hahahaha

Vocês gostaram? Já fizeram alguma misturinha? Me contem!!!

Beijoss, bom restinho de fim de semana :)

15 Respostas to “ESMALTE DO DIA: MISTURANDO CORES”

  1. Adriele 30/08/2012 às 16:05 #

    Que linda mistura *-* Amei esse rosa, muito lindo.
    Primeira vez que vim aqui no seu blog, achei lindo e adorei os posts…
    Parabéns, beijos!

    Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. brizza martins 29/08/2012 às 19:01 #

    que unha linda ana, adorei esse rosinha. muito perfeito.
    parabéns pelo blog, é um amor ><
    beijos!
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. blogcarensales 28/08/2012 às 13:05 #

    Que cor mais linda!!!

    Eu amei demais!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    Curtir

  4. mynameisglenn 28/08/2012 às 10:13 #

    que cor mais linnnnnda!
    AMEI!!!!!

    Curtir

  5. Yasmin Mello 28/08/2012 às 1:23 #

    Menina, essa cor ficou MA-RA-VI-LHO-SA, vou fazer essa misturinha!
    Arrasou! hahahahaha

    Beijão

    Curtir

  6. Fran 27/08/2012 às 8:35 #

    Que demaaais Ana, eu adoro o cintura baixa, mas só no verão, ele é muito chegueeei pra inverno, na verdade, isso é bem relativo né, eu gosto as vezes de usar um chamativo no inverno, pra quebrar um pouco o ar “pesado” que inverno traz..
    Mas adorei tua misturinha, amo fazer misturinhas, ahhaha.
    Ficou muito linda mesmo, beijoo

    Curtir

    • Ana Caroline 27/08/2012 às 10:20 #

      simmm, concordo!! dai eu misturei pra tentar um ar meio inverno kkkkkkkk quer dizer, tava tão calor no dia que eu fiz que eu tava no clima de verão também. mas queria um diferente, dai misturei. ainda ficou meio neonzinho mas adorei o resultado! agora voltou a ser frio e to me sentindo um pouco fora do lugar com essas unhas kkkkkkkkkkkk mas nao faz mal!!
      beijossss

      Curtir

  7. dreamsam 26/08/2012 às 23:20 #

    Adorei a misturinha.. ficou lindo!
    Sempre faço ..
    beijos :*

    Curtir

  8. Amanda Paduan 26/08/2012 às 22:03 #

    Adorei a cor! Já misturei um mooooooonte, ms a maioria ficava uma cor que não gostava, sabe? Ai acabava nem usando…

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    Curtir

    • Ana Caroline 26/08/2012 às 22:37 #

      serio?? que pena :(( kkkk misturei só pra dar uma clareada na cor mesmo sabe, as vezes misturar cores mesmo pode ficar estranho talvez. bjs

      Curtir

  9. OpçãoC 26/08/2012 às 19:26 #

    curti muito essa cor! tenho o branco e o cintura baixa, acho que vou misturar hahaha

    Curtir

  10. Larissa - Histeria Feminina 26/08/2012 às 16:42 #

    Que linda a coooooooooorrr!!! Tenho pregui de fazer misturinhas, mas fico boba com os tons que dá pra chegar :D Adorei! Quero ver o rosinha mais pastel :D

    Curtir

  11. júlia borba (@juulliaa) 26/08/2012 às 15:56 #

    Adorei!!!

    Curtir

Deixe um comentário

