VOU PARA LOS ANGELES!!!

31 ago

OMG!!! Nem parece real. O título do post já esclarece tudo hahaha. Depois de uns 6 meses procurando loucamente sobre intercâmbio, lugares para visitar, vendo blogs e vídeos de outros intercambistas, conversando com meus pais, pedindo orçamentos para várias agências, hoje, finalmente, dei o primeiro passo para o meu próximo intercâmbio!

Vou em janeiro para Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos e fico 8 semanas lá. Farei curso de inglês na Kaplan, que é uma escola que tem no mundo inteiro e estou indo com a agência WorldStudy (a mesma que fui para Londres).

O por quê de Los Angeles? A cidade é gigante, é nos Estados Unidos, lá é Hollywood, Oscar, Grammy, famosos, riqueza, praia, parque de diversão… enfim. É tudo que eu sempre quis “conviver” e ver ao vivo. Talvez para muitos seja uma coisa fútil ou sei lá, mas eu quero conhecer realmente como é lá!

Dessa vez vou sozinha (diferente de Londres… sinto que sempre vou estar comparando as duas viagens, se acharem chato me falem kkkkkkk) e estou com mais medo hahahah Mas o que seria de um sonho como esse sem enfrentar o medo?

Enfim, por enquanto não tem muito o que dizer, conforme for passando o tempo e eu tiver novidades vou contando tudo para vocês!!!

Se quiserem perguntar alguma coisa ou dar alguma dica da cidade é só comentar!

Alguém sonha em ir para lá? Ou quem sabe com viagem marcada também? :DDD

Bjs bjs bjs

Ps: os posts sobre isso irão estar na categoria “viagem” que acabamos de criar.

Ps2: fotos peguei desse facebook.

16 Respostas to “VOU PARA LOS ANGELES!!!”

  1. Thayane 25/01/2013 às 18:06 #

    Olaaaa, estou com meu intercambio pra lA marcado tambem!!! Vou final do ano!! Com a worldstudy tbmmm

    Curtir

  2. gabriela (@gaa_cl) 08/09/2012 às 17:49 #

    Oii, eu fiquei um mes na california, mas fui para santa barbara, la é tudo incrivel vc vai adorar! me arrependo muito de nao ter escolhido LA, mas na proxima quem sabe! ahh e eu fiquei na mesma escola que vc vai ficar (Kaplan) mas assim, se vc estiver indo com o intuito de melhorar seu ingles, nao sei se a Kaplan é a ideal! lá é muita varzea, vc nem precisa ficar na aula se quiser… mas curta bastante!

    ps: tenho um blog tbm se puder seguir ou dar uma curitda no face :) adorei o seu!
    Beijos http://www.bigabigabriela.blogspot.com

    Curtir

    • Ana Caroline 08/09/2012 às 21:49 #

      obrigada pelo comentario!!! posta no seu blog sobre seu intercambio, estou curiosa para ler! hahaha mas não gostei do que falasse sobre a Kaplan :( Porque minha internção é melhorar meu ingles o máximo possivel! Quem sabe a de LA não é diferente né? *esperança*
      hahahaha
      beijosss

      Curtir

  3. jroiz 01/09/2012 às 23:58 #

    nossa, que tudo! 10 mil? achei de certa forma barato por causa do tempo que vai passar… estava procurando um outro dia para Alicante que ia ficar 4mil p/ 1 mês sem as passagens o.o
    A minha viagem vai ser no final do curso, no meio do curso só se conseguir bolsa haha

    Uma ótima estada em Los Angeles! aproveite e não esqueça das fotos clichês de turista! haha

    Curtir

    • Ana Caroline 02/09/2012 às 0:28 #

      É, acredito que é a faixa de preço do tipo que escolhi. Nunca tinha ouvido falar de Alicante, pesquisei e meu deus, que lugar lindo! fiquei com vontade de visitar hahaha.
      Futuramente quero fazer alguma coisa fora do país na minha área também, se fosse com bolsa, melhor ainda né? ahahaha
      Obrigadaaa, vou bater as fotos sim hahaha
      Bjs

      Curtir

  4. taamirescarvalho 01/09/2012 às 11:58 #

    ooi.de qanto foi mais ou menos o orcamento para esse intercambiio?

    Curtir

    • Ana Caroline 01/09/2012 às 13:30 #

      ooi, ficou cerca de dez mil, sem passagem aérea, isso pode variar bastante dependendo do programa (e lugar) que você escolher fazer! bjsss

      Curtir

  5. Ana Strube 31/08/2012 às 21:03 #

    me leva na malaaaaaaaaa???????????? HAHAHAHHAHAHAH

    Curtir

  6. Larissa - Histeria Feminina 31/08/2012 às 18:41 #

    Que legal Anaaaaaaaaa!!!! :D Fico super feliz por você! Aproveita muito tudoooo :D

    Curtir

    • Ana Caroline 31/08/2012 às 19:18 #

      obrigadaaaa lari!!

      Curtir

      • Paula 31/08/2012 às 21:29 #

        Que delíciaaa!!!! Aproveita muitoooo!!!! e claro tira muuuitas fotinhas pra gente ver! :D
        Beeijos

        Curtir

      • Ana Caroline 31/08/2012 às 21:32 #

        vouu bater muitas fotos :DD

        Curtir

      • Paula 31/08/2012 às 21:33 #

        Uhuul, dai posta aqui pra gente curtir com vc ( não tanto quanto vc) hahaha

        Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. VISTO APROVADO E MUDANÇAS « BLÁ BLÁ DO DIA - 18/12/2012

    […] Para ver o primeiro post sobre meu intercâmbio clique aqui. […]

    Curtir

  2. UPDATE: MEU INTERCÂMBIO! « BLÁ BLÁ DO DIA - 05/12/2012

    […] Angeles e serão 8 semanas conhecendo e me divertindo na cidade dos anjos :D Já contei para vocês aqui sobre o intercâmbio e como falei isso já faz um tempinho e não comentei mais nada vim aqui […]

    Curtir

Deixe um comentário

