TOP 5 TRENDS PARA O VERÃO

4 set

O verão ainda está meio longe, mas nada melhor do que já saber as tendências da estação e ir se preparando, não? Para isso, fiz um resumão com as 5 maiores tendências (que apareceram até agora, pelo menos) para o verão 2012-2013. Na listinha estão (não em ordem de “importância”) os Hot Pants, os shorts com renda guipir, as cores fluo, os cropped top e as alpargatas! Ainda não falamos de todas essas tendências por aqui, além dos cropped top, mas vamos postar sobre cada um ainda na categoria “como usar”. Por enquanto, vejam o resumão e comecem a se inspirar!

Gostam de todas as tendências ou só vão aderir a algumas?

Beijos

7 Respostas to “TOP 5 TRENDS PARA O VERÃO”

  1. rainhadobaille 05/09/2012 às 20:09 #

    Ah, adorei como você fez o post!
    Eu to adorando Cropped top com hot pants, super combinam :)

    Beijão

    Curtir

  2. Natalice Sabino 05/09/2012 às 9:46 #

    Ameeeeeeeeei seu Blog. Quando tiver tempo visita o meu.

    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    bjim

    Curtir

  3. Amanda Paduan 04/09/2012 às 22:33 #

    Alpargatas***

    Curtir

  4. Amanda Paduan 04/09/2012 às 22:32 #

    Eu adoro as alpargadas! Acho lindo demais, deixa eu perguntar, que programa vc usa para fazer essas “montagens”, Carol? Beijo!

    Curtir

  5. Paula 04/09/2012 às 21:25 #

    Esse verão pelo menos todas as tendencias que vi eu adorei!!!! acho que vou ficar mais pobre!!! hahaha camisa com transparencia, sou apaixonadaaa!!

    Curtir

  6. OpçãoC 04/09/2012 às 14:15 #

    curti essas tendencias aí! agora que to mais magrinha dá p arriscar num hot pant e taal… acho lindo! fala sério, essa alpargata dourada, muito amor por ela.

    Curtir

Deixe um comentário

