COMO FAZER TRANÇA ESPINHA DE PEIXE

6 set

A trança espinha de peixe começou a ser super usada já há algum tempo, mas ficamos devendo o tutorial dela por aqui. Esses dias, umas amigas da Ana pediram para a gente mostrar como ela é feita, então mesmo não sendo uma super novidade, fiz o vídeo para mostrar para vocês!

Como falo no vídeo, ela só parece mais complicada, mas é bem simples e rapidinha de fazer (se o cabelo não for muuuuito longo!). Acho que no vídeo dá para ver certinho como ela é feita, mas qualquer dúvida podem perguntar nos comentários.

Fácil, não é?

Beijos

13 Respostas to “COMO FAZER TRANÇA ESPINHA DE PEIXE”

  1. Fran 11/09/2012 às 10:25 #

    sério que é fácil assim? *-* vou tentar fazer, hahah. fica linda né, e que cabelão tem tua irmã, Carol..

    Curtir

  2. Bárbara 07/09/2012 às 22:24 #

    Conheci o blog de vocês hoje e adorei. Muito bom esse tutorial, já dá pra tentar fazer em casa. Beijos.

    needfulglam.blogspot.com

    Curtir

  3. dreamsam 07/09/2012 às 13:01 #

    Fica linda ‘-‘ adoro :)
    bom feriado.

    Curtir

  4. jhessicafernandes 06/09/2012 às 22:10 #

    qual editor vocês usam? linda a trança!

    Curtir

  5. Victória Versari 06/09/2012 às 18:26 #

    Amei o vídeo! Também gostei muito do blog de vocês, parabéns e muito sucesso!
    Beijos.
    vicversari.com.br

    Curtir

  6. Paula 06/09/2012 às 15:53 #

    Ameeii…. acho essa trança linda!!!! vou praticar em casa!! hahaha

    http://www.falavida.wordpress.com

    Curtir

  7. Emmanuelle Feitosa 06/09/2012 às 15:30 #

    Amei a dica! E é super fácil de fazer… EU AMO TRANÇAS!

    Curtir

  8. Priscilla 06/09/2012 às 13:54 #

    acho liiiindo! pena que eu não sei fazer nem uma simples trança normal ): hahah
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

    Curtir

  9. OpçãoC 06/09/2012 às 13:43 #

    eu asssitsi o video dai fui p casa almoçar e resolvi fazer a trança sozinha e nao conegui dai tentei ensinar a minha mae mas ela não leva nenhum jeito para essas coisas mimimimimimiiiiii ahahahah

    Curtir

    • Carol Borba 06/09/2012 às 14:20 #

      poooxa, mas vai treinando! é como fazer uma trança normal, só que ao invés de passar a mecha inteira “para dentro”, é só dividir ela!

      Curtir

      • OpçãoC 06/09/2012 às 14:21 #

        ahaam eu entendi mas faltou mão para fazer! mas vou tentar… eu acho lindas essas tranças, demais.

        Curtir

Deixe um comentário

