ESMALTE DO DIA: NAIL ART DE CRUZ

19 set

Quem acompanha o blog no Facebook (já curtiram a página?), deve ter visto uma foto que postei recentemente de uma nail art linda de cruz. Minha irmã adorou a ideia, assim como eu (e acho que muitas de vocês, né?) e resolveu tentar fazer nas minhas unhas algo parecido.

Claro que igualzinho não ficou, mas a ideia da nail art continuou a mesma. Ela fez a cruz, mas só em um dedo estilo “filha única” e inverteu as cores, ao invés de a cruz dourada e o fundo preto, ela fez com o fundo dourado e a cruz preta! Eu achei super fofa como ficou! Confiram o passo-a-passo!

É bem fácil fazer! Primeiro você deve pintar as unhas de preto (ou a cor escolhida para a cruz), esperar secar bem, colar a fita formando a cruz e passar o esmalte dourado por cima, cobrindo tudo. Antes do esmalte secar, tire com cuidado a fita e limpe normalmente os cantos. Para proteger o esmalte, passe um finalizador.

Gostaram da nail art?

Beijos

7 Respostas to “ESMALTE DO DIA: NAIL ART DE CRUZ”

  1. Caroliina Beauty 20/09/2012 às 14:25 #

    Nossa ficou muito lindo, eu amei, vu tentar fazer com certeza, beijo s2

    Curtir

  2. rainhadobaille 19/09/2012 às 23:22 #

    Ah adorei, vou tentar :D

    Curtir

  3. Larissa - Histeria Feminina 19/09/2012 às 20:14 #

    Ameeeei, que lindoooo!!!! Quero fazer igual :D hahaha

    Curtir

  4. BBB da mulherada 19/09/2012 às 19:47 #

    Adorei!!!! Juro vou tentar fazer agora mesmo!

    Curtir

  5. Paula 19/09/2012 às 18:37 #

    adoreei!!! ficou muito bom!!! :D
    Beeijos

    Curtir

  6. Amanda Paduan 19/09/2012 às 17:34 #

    Ahhhhhhhh, eu amei, acho que vou fazer no meu, eu to com esmalte vinho, ai faço a cruz de preto, o que acha?

    Curtir

Deixe um comentário

