CORRETIVO AMARELO E DEMAQUILANTE MARY KAY

23 set

Comprei essa semana dois produtos da Mary Kay que gostei bastante, então resolvi fazer a resenha de um deles e colocar o outro como dica kk.

O primeiro é o famoso corretivo amarelo. Eu nunca tinha testado nenhum outro corretivo amarelo, então não tenho com o que comparar, mas pelo o que li na internet, o da Mary Kay é um dos melhores. Mesmo sem ter com o que comparar, achei ele muito bom. Como ele é amarelo, ele é ótimo para as olheras e áreas do rosto que têm manchinhas arroxeadas. Como eu ainda tenho algumas marcas roxinhas no rosto e meus olhos são fundos, o que deixa a área ao redor deles mais escura, ele foi ótimo para mim.

O corretivo espalha super bem e rende bastante. Apesar da cor dele, se você espalhar bem, ele fica bem “imperceptível”. Sempre uso ele depois da base e antes do pó facial, e acho que assim ele já se mistura um pouco com a cor da base, o que dá uma certa uniformidade na cor da pele. Mas, na foto só passei o corretivo, para mostrar como ele fica na pele.

Viram a diferença? Nas fotos não aparece tanto, por causa do flash, mas pessoalmente muda bastante! Comprei ele (e quem é de Blumenau ou região também pode comprar) com a revendedora Jessica Santos (vocês podem acompanhar as novidades pela página no facebook!) e paguei R$ 30,00.

O outro produto que comprei foi o demaquilante para a área dos olhos. Ele é apropriado para quem usa lentes de contato, então amei! kk Funciona super bem, até com o rímel, que é o que eu acho mais complicadinha para tirar. Esse também comprei da Jessica e paguei R$ 49,0o.

 Enfim, adorei os produtos e queria mostrar para vocês :)

Alguem já usou algum deles? O que acharam? Beijos

5 Respostas to “CORRETIVO AMARELO E DEMAQUILANTE MARY KAY”

  1. Mariani Rodrigues 04/12/2012 às 10:52 #

    Flores, sou Consultora Mary Kay em Cuiabá/MT e região. Tenho produtos a pronta entrega (o demaquilante e corretivo yellow inclusive tenho sempre hehe) e trabalho orientando meninas que querem iniciar na carreira também.
    Quem quiser produtos ou informações de como se trabalhar com MK só mandar um email que respondo com o maior carinho.
    mariani.de@gmail.com

    Curtir

  2. Fran 27/09/2012 às 8:20 #

    o corretivo me irrita os olhos :( e o demaquilante nunca usei. Mas adoro os produtos da Mary Kay, a durabilidade é ótima

    Curtir

  3. OpçãoC 23/09/2012 às 23:43 #

    eu uso eles… uso o corretivo nas clientes porque, eu nao tenho costume de usar em mim sabe..mas nossa, ele me tira de cara enrascada porque tem gente que tem manchas e olheras muito escuras e ele cobre bem e fica bem natural. O demaquilante é um amor eterno porque ele tira até mascara da maybelline a prova d’agua HAHAAHAH e ainda não deixa a pele oleosa, adoro.

    Curtir

  4. Paula 23/09/2012 às 13:32 #

    Já ouvi falar muito bem desses produtos!!! o corretivo eu estou loca pra comprar… mas acho que vou deixar o meu acabar primeiro!! haha

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Produtos que Eu Amo para a Pele: Mary Kay | A Garota Da Franja - 26/06/2013

    […] No caso do demaquilante sou muito a favor desse da MK, já usei de outras marcas, no entanto nenhum me agradou tanto quanto esse, pelo simples motivo: não deixa seus olhos irritados ou com alergia por causa da quantidade de álcool. Ou seja, sai tudinho sem precisar ficar matando seus olhos… hahaha Além disso funciona perfeitamente para outras áreas do rosto, mas é sempre aconselhável passar outro produto para a pele, pois ele deixa um óleozinho após a aplicação. O produto custa cerca de 50 reais. Segue alguns links de blogueiras que já experimentaram: http://gabilourencoo.wordpress.com/2013/03/25/demaquilante-bifasico-mary-kay/; https://blabladodia.wordpress.com/2012/09/23/corretivo-amarelo-e-demaquilante-mary-kay/; http://www.malditabeleza.com/2012/04/demaquilante-mary-kay.html.  […]

    Curtir

Deixe um comentário

