ESMALTE DO DIA: PRAIA – HITS SPECIALLITÀ

26 set

Estou apaixonada pelo esmalte de hoje hahahaha. É um rosa lindooo e eu acho que já tive algum assim, mas não lembro a marca. Esse ai é o Praia da Hits Speciallità e com duas camadas cobriu bem (preciso dizer também que minhas unhas estão grandesss e estou in love ♥ não é muito bom falar porque daqui a pouco quebra kkkkk) Esse esmalte está entre os meus favoritos agora :)

Em algumas fotos parece que é vermelho/laranja mas é rosa ok? Vocês lembra de algum outro que seja parecido? Acho que o Maria Flor da Impala era tipo assim, mas o meu acabou e não tenho como comparar :/

Vocês gostaram?? É a cara do verão!

Beijos beijos

8 Respostas to “ESMALTE DO DIA: PRAIA – HITS SPECIALLITÀ”

  1. Larissa Couto 27/09/2012 às 12:56 #

    Amei o esmalte!
    Adoro usar esses tons mais alegres no verão.

    Beijos

    Curtir

  2. Fran 27/09/2012 às 7:59 #

    Que lindo esse esmalte. *-*
    acho que mesmo ele parecendo laranja/vermelho eu usaria, hahha

    Curtir

  3. makemediva 27/09/2012 às 5:25 #

    Que unha linda. *o* muito bem feitinha. Adoro cores vibrantes nas unhas. Beijos. :*

    http://makemediva.wordpress.com (Mandii) <3

    Curtir

  4. Anne Florêncio 26/09/2012 às 17:23 #

    ele é muito bonito , e tem um brilho ótimo

    Curtir

  5. Paula 26/09/2012 às 17:09 #

    Que lindooo!!!
    http://www.falavida.wordpress.com

    Curtir

  6. Raíssa 26/09/2012 às 15:16 #

    Que esmalte lindo!
    O atrevida da colorama que é assim, um rosa, que parece um laranja!
    Beiijos ;*

    http://www.raissamenabo.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

