LINHA TENYS PÉ SPA – BARUEL

28 set

Oi meninas! Depois de a Carol ter falado da linha Woman, venho hoje contar pra vocês da linha Tenys Pé Spa! A Carol também já tinha falado do que veio no kit, ele é bem legal e eu estou adorando ter um cuidado especial com os pés!

A linha possui duas versões do esfoliante: Calêndula (efeito relaxante) e Chá Verde e Menta (refrescante). Acho que é o produto que eu mais gostei! Ele auxilia na renovação celular e revitalização da pele e contém esferas naturais de arroz e argila que ajudam a remover as células mortas! É indicado o uso semanalmente (eu já usei mais kkkkk #querendotestartudo). O cheiro é bem bom!

Eu não tinha muito costume de usar hidratante nos pés (relaxada) mas agora estou usando sempre! Também nas versões Calêndula e Chá Verde e Menta, os hidratantes tem manteiga de Karité e Uréia e além de proporcionar maciez à pele, previne o ressecamento, eles também tem ação antisséptica e desodorante (ótimo!!!). O cheiro do Chá Verde e Menta me trás muita lembrança de chiclete da infância hahahahah mas o de Calêndula também é ótimo, impossível escolher um!

textura do hidratante

A manteiga foi o que eu menos gostei porque tem um cheiro beem forte, que me deixou um pouco enjoada (a Carol disse que não incomodou ela) :/ Mas em compensação, ela tem Cacau na fórmula (diferente dos hidratantes) e além de fazer o que o hidratante faz, aumenta a circulação sanguínea e melhora a nutrição das células. Também tem maior concentração de Uréia do que dos hidratantes, então o efeito dura mais! E olhem que legal: o ativo também tem propriedade antimicrobiana e anti-inflamatória! Então, apesar do cheiro forte, o produto é bem legal!

textura da manteiga

Enfimm, esses foram os produtos que recebemos. Queremos agradecer muito a Regina que foi super legal com a gente e foi ótimo conhecer a Baruel!

Quem ai já conhecia algum produto? Ficou com vontade de testar qual?

Beijosss

8 Respostas to “LINHA TENYS PÉ SPA – BARUEL”

  1. Gabriela Mendes 01/10/2012 às 13:58 #

    Esse de chá verde deve ser uma delicia né meninas?
    Bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Caroliina Beauty 30/09/2012 às 19:06 #

    Adorei, os produtos parecem bons, nunca tinha visto nada dessa marca, agora fiquei curiosa rsrs, quero testar também hehe, beijo

    Curtir

  3. jroiz 29/09/2012 às 23:18 #

    nunca usei nada da marca! mas estou louca por hidratantes ultimamente! deu vontade de testar o esfoliante… se achar acho que compro x)

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. RESULTADO DO SORTEIO DE UM ANO! « BLÁ BLÁ DO DIA - 24/11/2012

    […] muito obrigada mesmo! E agradecer também às marcas e lojas que nos enviaram os prêmios, à Baruel pelo kit, à Old Yellow Bricks pela saia e à loja Espaço Filó pela […]

    Curtir

  2. SORTEIO: UM ANO DE BLOG! « BLÁ BLÁ DO DIA - 25/10/2012

    […] kit Tenys Pé Spa Baruel contendo dois hidratantes, uma manteiga e uma […]

    Curtir

Deixe um comentário

