ESMALTE DO DIA: GUANABARA – CORA

1 out

Sábado era aniversário do meu pai e fomos comemorar assistindo ao jogo do Avaí (uhuuul) e entrei no clima com esse esmalte azul em homenagem ao dia hahahaha Achei a cor muito linda mas precisou de 3 camadas pra ficar bom.

Eu já tinha outro esmalte da Cora mas não tinha gostado muito por causa dos glitters, o Guanabara eu gostei e acho que vou usar bastante :)

Gostaram da cor?

Bjss

14 Respostas to “ESMALTE DO DIA: GUANABARA – CORA”

  1. Fran 04/10/2012 às 14:56 #

    aeeeeeee Avaí :D hahahahaha, Ana pé quente.
    esse azul é lindo né, teambém tenho ele, acho divino, se bem que, qualquer azul pra mim é divino.

    Curtir

  2. Yara Schram 02/10/2012 às 15:17 #

    Meeeu que cor linda e que unha perfeita! *-*

    Curtir

  3. mynameisglenn 02/10/2012 às 13:34 #

    Que cor linnnda!
    Essa linha é ótima e o preço é melhor ainda *-*

    beijãoooo

    Curtir

  4. makemediva 02/10/2012 às 10:54 #

    Suas unhas são lindas *-* amo esse tom de azul

    Curtir

  5. Anne Florêncio 02/10/2012 às 9:23 #

    nossa esse cor ficou muito bonita em vocÊ,

    Curtir

  6. OpçãoC 01/10/2012 às 17:59 #

    nossa que cor mais linda, adorei..a Fran vai amar porque é fanática pelo avaí!!! eu tenho dois esmaltes dessa marca e adoro, ganhei da Laro do histeria porque aqui em canoinhas…nao tinha dessa marca, agora que chegou nas lojinhas…

    Curtir

    • Ana Caroline 01/10/2012 às 22:39 #

      ahammm ela adorou kkkk eu gostei bastante desse, acho que vou comprar mais da marca :)

      Curtir

  7. Paula 01/10/2012 às 16:31 #

    Que lindo!!! ficou liindo com seu tom de pele… azul normalmente não ficão muito bom pra mim! “/

    Curtir

  8. dreamsam 01/10/2012 às 15:21 #

    Lindo tom de azul ! Não consigo achar esses esmaltes Cora aqui ..

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ESMALTE DO DIA: O AZUL DA GIO ANTONELLI | Blá Blá do Dia - 06/07/2014

    […] é maravilhoso mas não achei aquiiilo tudo… Inclusive, meu azul favorito continuou sendo o Guanabara, da Cora (quero minhas unhas que nem esse post de novo […]

    Curtir

  2. ESMALTE DO DIA: O AZUL DA GIO ANTONELLI | BLÁ BLÁ DO DIA - 04/06/2014

    […] é maravilhoso mas não achei aquiiilo tudo… Inclusive, meu azul favorito continuou sendo o Guanabara, da Cora (quero minhas unhas que nem esse post de novo :( […]

    Curtir

  3. ESMALTE DO DIA: AZULEJO PORTUGUÊS | BLÁ BLÁ DO DIA - 31/10/2013

    […] Dessa vez segui o passo-a-passo do vídeo que ensina como colocar os adesivos e adivinhem? MUITO MAIS FÁCIL!!!!! Foi rapidinho de colocar e ficou lindooo, amei muito o resultado! Combinei as outras unhas com aquele azul da Cora que já apareceu por aqui. […]

    Curtir

Deixe um comentário

