COLEÇÃO DE PINCÉIS MARY KAY

3 out

Oi meninasss!! Hoje vim falar pra vocês da coleção de pincéis da Mary Kay que ganhei no sorteio do blog OpçãoC! Já ganhei faz um tempinho e chegou bem rápido, tentei fazer vídeo mas ficou muito escuro… acho que não tenho talento pra vídeos hahahaha Então vai por foto mesmo.

Tenho que falar pra vocês que estou muitooo feliz e o kit é ótimo, principalmente pra mim que tinha uns pincéis bem fulerinhos kkkkk

Ele é fechadinho como está na foto ali em cima, bem fofo. E aberto é mais lindo ainda, com detalhes em rosa e espaço para guardar um monte de coisa:

os pincéis

Os pincéis que vem são os de sombra, blush, sombra, côncavo, sobrancelha e cílios e de delineador.

Todos são ótimos e macios, mas o meu favorito é o de blush com esse corte diferente e o de delineador que eu tava querendo muitoooo hahaha

Obrigada Carol, adorei muitooo tudo!! Visitem o blog dela que é bem legal :) Quem quiser é só falar com ela referente a preços e outros produtos Mary Kay, ela pode mandar pra vocês pelos Correios!

Bjs bjs bjs

Anúncios

4 Respostas to “COLEÇÃO DE PINCÉIS MARY KAY”

  1. Fran 04/10/2012 às 15:05 #

    acho esse kit lindo, o estojo é demais, cabe muita coisa né *-*

    Curtir

  2. OpçãoC 03/10/2012 às 22:55 #

    ai nem fala desse pincel de blush, depois que eu comprei esse kit p mim, nunca mais consegui usar outro direito… até uso mas não fica um efeito tão bom quanto esse chafrado da mary kay. esse pincel ARRASA! na real, eu sou suspeita para falar porque eu tenho vários kits de pinceis mas os da Mary Kay sao os que eu mais uso, eles deixam um melhor acabamento na maquiagem.

    Curtir

  3. Expresso da Taci 03/10/2012 às 20:11 #

    Já quero uma.. sonho de consumo de toda mulher rs. :)

    Curtir

  4. Paula 03/10/2012 às 16:19 #

    Adooroo so que acho mtoo caro! “/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: