QUAL É O MELHOR LOOK NO VEUVE CLICQUOT POLO CLASSIC?

7 out

Oie girlss! Tudo bom com vocês? Estava ai na internet fuçando as fofocas e eventos que as celebs participam e comecei a ver as fotos do Veuve Clicquot Polo Classic e babei em 4 looks usados por elas! Queria mostrar pra vocês e inspirada no post da Carol resolvi no fim colocar uma enquete pra saber qual desses vocês preferem. Gostei disso, é legal opinar de maneira rápida e fácil no blog né?

Kaley Cuoco

A atriz sempre está com looks arrasadores. Esse vestido com o comprimento um pouco maior e a cor rosa puxando pro neon está em alta! Só achei que os óculos não combinaram muito com o look.

Ashley Greene

Já é comum vermos a Ashley com vestidos nesse comprimento, dando elegância ao look. Achei bem bonito o cabelo e o modelo do vestido.

Lauren Conrad

Estou apaixonada por esse vestido da Lauren Conrad! Ele é mais curto e ela complementou a beleza com uma Chanel ainda hahaha Gostei também dos óculos nela e o cabelo maravilhoso! #invejatotal

Alessandra Ambrosio

A modelo foi ao evento com seus babys fofíssimos ao evento e usou esse vestido com cara “fresquinha” mas chique ao mesmo tempo. Amei demais as cores, o cinto, o corte… Eu quero, pode? kkk

E agora, qual a melhor?

Essas foram minhas 4 escolhidas, conseguiram ver que amei todos né? kkk

Votem e nos digam quem vocês gostaram mais, também deixem nos comentários se gostam desse tipo de post pedindo opinião de vocês hahaha

Fotos: JustJared.com

Anúncios

2 Respostas to “QUAL É O MELHOR LOOK NO VEUVE CLICQUOT POLO CLASSIC?”

  1. mynameisglenn 11/10/2012 às 14:34 #

    O da Lauren é o mais linnnndo *–* <33

    Curtir

  2. jroiz 07/10/2012 às 20:44 #

    apesar de não curtir esse comprimento, o da Ashley Greene é o meu favorito! acho lindo esse modelo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: